![]() |
|
Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil (/showthread.php?tid=19566) |
Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - Juniorbf41 - 10-04-2017 taz Escreveu:O problema que eu vejo aqui agora está muito claro, e o nome dele: COMUNICAÇÃO. quanta briga desnecessária viu,isso aqui deveria ser um site serio com o objetivo de catalogar a dublagem brasileira uma enciclopédia virtual sobre a dublagem brasileira mas olha a bagunça que virou e não estou falando apenas disso,voces permitem que usuários mandem fandublagens aqui,possuem tópicos sobre dubladores norte americanos e ainda por cima possuem tópicos do tipo e se fosse dublado,e se fosse dublado no rio e se fosse dublado em são Paulo,o site deveria ser coisa seria com o objetivo de catalogar a dublagem brasileira,pra que nada se torne perdido e tudo seja lembrado com todos os papeis dos respectivos dubladores registrados mas não tem dubladores que nem sequer possuem paginas,claro que eu não estou pedindo pra apagar esse e outros tópicos isso seria um absurdo ou ainda proibirem as fandublagens mas sei lá vocês poderiam se esforçar mais pra aumentar a fonte de informações daqui viu ! Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - Juniorbf41 - 10-04-2017 taz Escreveu:Em Portugal não há uma tradição de dublagem como aqui no Brasil. Lá a maioria das produções é legendada, a dublagem fica mais restrita às animações mesmo. Acho que por isso tudo, muitos títulos são traduzidos e adaptados de forma mais fiel. Creio que aqui no Brasil esse tipo de distorção tenha a ver com exigências por parte do cliente mesmo, o que é uma pena. Já não dá mais pra suportar e aceitar títulos como 'Tudo em família', 'Uma família do barulho', 'Uma Galera do Barulho', 'Uma Turma Sinistra', 'Uma Família da Pesada' e afins.antigamente alguns filmes la eram comercializados com dublagem brasileira como vários filmes antigos da Disney como alice no país das maravilhas e acho que o rei leão também viu Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - Yatogam1 - 14-05-2017 Pra quem quiser conferir o final de Sonic X dublado, com ajuda de vários usuários postei em versão remasterizada o anime dual áudio aqui: http://animesready.com.br/2017/03/27/sonic-x-dvd-rmz-dual-audio/ Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - H4RRY - 14-05-2017 Yatogam1 Escreveu:Pra quem quiser conferir o final de Sonic X dublado, com ajuda de vários usuários postei em versão remasterizada o anime dual áudio aqui: Rapaz, nem todo herói usa capa. Desde 2008 eu procuro por esses episódios dublados. Meu jovem, muito obrigado. Sei nem como agradecer. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - L34Ndr0 - 15-05-2017 Estrela Fascinante Patrine possui vários episódios sem dublagem. Não sei se todos foram dublados e alguns acabaram se perdendo. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - juandmarco - 15-05-2017 One Piece e Zatch Bell, ambos dublados a partir da versão da 4Kids! e não do original Japonês. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - gregoryluis09 - 15-05-2017 juandmarco Escreveu:One Piece e Zatch Bell, ambos dublados a partir da versão da 4Kids! e não do original Japonês.Zatch Bell era da Viz Media, não da 4Kids. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - juandmarco - 15-05-2017 gregoryluis09 Escreveu:Zatch Bell era da Viz Media, não da 4Kids.Sério? Pensei que era da 4Kids. xD Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - Thiago. - 15-05-2017 Chaves e Chapolin nunca tiveram todos os seus episódios dublados. Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - Juniorbf41 - 23-05-2017 Pareçe que em Junho a cartoon network vai transmitir novos episódios de sonic boom vejam lá no anmtv,é meio velha a noticia do começo do mês talvez seja necessário pesquisarem viu. |