![]() |
Dúvidas sobre estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas sobre estúdios (/showthread.php?tid=21667) |
Dúvidas sobre estúdios - Pedro Cruz - 07-04-2022 Desculpem minha ignorância, mas esse Pixelogic Media já dublou alguma coisa dessa série The Feed? No site deles está escrito: Next generation distribution solutions for studios, broadcasters and digital retailers (soluções de distribuição de próxima geração para estúdios, emissoras e varejistas digitais; em uma tradução literal do Google); e também: To help our media and entertainment customers build more efficient supply chains, more valuable products, and larger global audiences (Para ajudar nossos clientes de mídia e entretenimento a construir cadeias de suprimentos mais eficientes, produtos mais valiosos e públicos globais maiores). Não parece muito um estúdio mesmo. Dúvidas sobre estúdios - Kevinkakaka - 08-04-2022 Pedro Cruz Escreveu:Desculpem minha ignorância, mas esse Pixelogic Media já dublou alguma coisa dessa série The Feed? No site deles está escrito: Next generation distribution solutions for studios, broadcasters and digital retailers (soluções de distribuição de próxima geração para estúdios, emissoras e varejistas digitais; em uma tradução literal do Google); e também: To help our media and entertainment customers build more efficient supply chains, more valuable products, and larger global audiences (Para ajudar nossos clientes de mídia e entretenimento a construir cadeias de suprimentos mais eficientes, produtos mais valiosos e públicos globais maiores). Eles atuam como produtores internacionais de dublagem. Aqui no Brasil, já usaram a Tecniart e outros estúdios pra produzir dublagens. Mas essa dublagem é antiga, eles terceirizaram pra Keywords Studios, que por sua vez ainda não tinha adquirido a Maximal e terceirizou pra Centauro. Dúvidas sobre estúdios - The Starman - 26-05-2022 O que será que aconteceu com as redes sociais da Dubrasil? Faz um tempo que não postam o elenco das novas produções. Dúvidas sobre estúdios - Fábio - 22-03-2023 Vi dois filmes de dois estúdios diferentes e nunca tinha ouvido falar. Etcetera Filmes e Keywords. Ainda funcionam? Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 22-03-2023 Fábio Escreveu:Vi dois filmes de dois estúdios diferentes e nunca tinha ouvido falar. Etcetera Filmes e Keywords. Ainda funcionam?A Keywords é a Maximal, se não me engano E a Etcetera Filmes é a Áudio News Dúvidas sobre estúdios - Reinaldo - 22-03-2023 Raposita Escreveu:A Keywords é a Maximal, se não me engano Etc filmes é de SP e o Etcetera Grouo que manda coisas na Audio News são diferentes. Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 22-03-2023 Reinaldo Escreveu:Etc filmes é de SP e o Etcetera Grouo que manda coisas na Audio News são diferentes. Ah vdd, confundi... ![]() Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 21-04-2023 Alguém conhece o estúdio BRASIL&STUDIOS? Só sei q eles dublam os vídeos do canal do MrBeast... Dúvidas sobre estúdios - Pedro Pedreira - 21-04-2023 Raposita Escreveu:Alguém conhece o estúdio BRASIL&STUDIOS? Só sei q eles dublam os vídeos do canal do MrBeast... Deve ser um estúdio exclusivo pra dublagens de vídeos pro YouTube Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 21-04-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Deve ser um estúdio exclusivo pra dublagens de vídeos pro YouTubeSs, é bem provável, o estúdio q dubla os vídeos do Dhar Mann provavelmente tbm n é conhecido... Edit: Aparentemente os vídeos do Dhar Mann foram dublados na Astrolábio Studio e na Blue Bird |