![]() |
Dubladores Favoritos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Favoritos (/showthread.php?tid=22292) |
Dubladores Favoritos - Jteka9870 - 06-11-2022 Vou listar alguns dos meus favoritos: Dubladores masculinos: Ulisses Bezerra Wendel Bezerra Cláudio Galvan Tatá Guarnieri Marco Ribeiro Ricardo Schnetzer Sérgio Stern Orlando Viggiani Dubladores femininas: Fernanda Bullara Márcia Coutinho Aline Ghezzi Lina Mendes Christiane Monteiro Andrea Murucci Angélica Santos Slivia Suzy Dubladores Favoritos - Luizzs - 20-11-2022 Dubladores: José Luiz Barbeito Manolo Rey Guilherme Briggs Vagner Fagundes Orlando Drummond Mário Monjardim Reginaldo Primo Reynaldo Buzzoni Marcus Jardym Peterson Adriano Wendel Bezerra Silvio Giraldi Marcelo Campos Antonio Moreno Sérgio Cantú Philippe Maia Marco Antônio Costa Ettore Zuim Zuim Ettore Ettore Luiz França Zuim Ettore Zuim Dubladoras: Adriana Torres Fernanda Baronne Flávia Saddy Tatiane Keplmair Fernanda Crispim Luisa Palomanes Mariangela Cantú Selma Lopes Priscila Amorim Sylvia Salusti Ana Lúcia Menezes Adriana Pissardini Dubladores Favoritos - Felipe Izar - 20-11-2022 Wellington Lima (A voz dele pra mim é a melhor). Dubladores Favoritos - Bruna' - 26-12-2022 Bruna Escreveu:Vozes masculinas: Ézio Ramos, Nelson Batista, Orlando Viggiani, Carlos Campanile, Orlando Prado, Milton Luís, Sérgio Moreno, Jorge Lucas.Com certeza tenho que adicionar a Diana Morel a lista hoje em dia, tava trabalhando num vídeo sobre trabalhos dela e me apaixonei depois de ver filmes dela dublando a Greta Garbo, que voz incrível. E acho que trocaria o Jorge Lucas nas vozes masculinas pelo Grinnan ou pelo Hermes Baroli. E sobre dubladores novos que ando curtindo, com certeza colocaria o Carloz Magno nas vozes masculinas, dublagem de TLOU2 foi muito pika das galáxias porque a Carol já tava aí basicamente por causa dela rsrs Dubladores Favoritos - Tommy Wimmer - 26-12-2022 Da primeira geração (antes dos anos 1980/90): André Filho, Borges de Barros, Carlos Campanille, Darcy Pedrosa, Ênio Santos, Ézio Ramos, Gessy Fonseca, Glória Ladany, Helena Samara, Isaac Bardavid, Isaura Gomes, José Soares, Marcelo Gastaldi, Mário Monjardim, Nelson Batista, Newton Da Matta, Olney Cazarré, Orlando Drummond, Orlando Viggiani, Sandra Campos, Silvio Navas, Telmo de Avelar, Vera Miranda Todos foram muito competentes. Dubladores Favoritos - Luizzs - 28-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Dubladores: Dubladores: José Luiz Barbeito. Não sei como me esqueci na hora, tá lá no topo da lista Dubladores Favoritos - Maldoxx - 13-01-2023 Um dos que viraram meus favoritos é o Luiz Laffey. O cara é um ator excelente, transmite tudo com muita naturalidade e mesmo em ocasiões em que talvez você menos espera, como por exemplo dublando comediantes (Seth Rogen, pra citar um), ele tira de letra. Muito bom ver que, graças ao remoto, ele tem voltado a dublar mais por aqui mesmo estando nos EUA. E não sei, pode ser só impressão minha, totalmente errônea, mas eu nunca vi o Luiz ser muito lembrado tal qual outros dubladores da mesma geração dele. Talvez pelo Shion, mas só. Dubladores Favoritos - Bruna' - 13-01-2023 Maldoxx Escreveu:Um dos que viraram meus favoritos é o Luiz Laffey. O cara é um ator excelente, transmite tudo com muita naturalidade e mesmo em ocasiões em que talvez você menos espera, como por exemplo dublando comediantes (Seth Rogen, pra citar um), ele tira de letra. Muito bom ver que, graças ao remoto, ele tem voltado a dublar mais por aqui mesmo estando nos EUA.Tenho a mesma impressão, e é engraçado porque quando eu era mais nova eu curtia muito a voz dele, eu lembro de assistir "O Bicho Vai Pegar 3" e odiar a dublagem, principalmente o Sawaya no Boog, mas achar o Luiz Laffey no Elliot muito fiel ao trabalho do Vignolo nos dois primeiros filmes. Em "Viagens de Gulliver" eu curti muito ele no Jack Black também, e sim, no Seth Rogen ele também é ótimo. Mas tudo isso pra dizer que até eu ultimamente acabei esquecendo um pouco dele. Dubladores Favoritos - LuizTemp12 - 19-02-2023 Uma lista só com os meus favoritos mesmo: Flavia Fontenelle Sylvia Salustti Carla Martelli Fernanda Bullara Samira Fernandes Luciana Baroli Letícia Quinto Raquel Marinho Priscila Amorim Priscila Ferreira Jeane Marie Gaby Milani Jéssica Marina Eleonora Prado Márcia Regina Cecília Lemes Marli Bortoletto Letícia Bortoletto Denise Reis Gláucia Franchi Júlia Ribas Isabel de Sá Fátima Noya Gabriel Noya Daniel Figueira Vágner Fagundes Rodrigo Andreatto Marcelo Campos Marcus Jardym Hermes Baroli Mônica Rossi Fernanda Crispim Gabriella Bicalho Silvia Suzy Andressa Andreatto Tânia Gaidarji Depois faço uma lista com dubladores mais veteranos Dubladores Favoritos - Felipe Izar - 24-02-2023 Marcos Jardinagens e Jeferson Vaticano, esses caras tão fazendo milagre ultimamente...e mandam muito bem :fruta |