![]() |
Tutorial: Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Tutorial: Dublapédia (/showthread.php?tid=30225) |
Tutorial: Dublapédia - Reinaldo - 06-10-2023 Movi pra cá, fizeram tópico de tutorial pra quem quer postar tópicos e/ou usar as ferramentas Wilian Escreveu:Do celular Certo, clica no quadrinho abre uma janela com opção "do computador" pra usar imagem salva do celular - ou "URL" que é link da internet (nem todos formatos que são salos). JPEG e certeza que dá certo. O Tynipic é similar vc upa uma imagem com eles e eles geram link pra usar em fórum vc usa [Image]Link[/Image] que aparece certinho Tutorial: Dublapédia - Pedro Pedreira - 08-10-2023 GabrielSa Escreveu:Botaram o nome do Dracula em hotel transilvania 4 como o NONO nome no elenco...Casa Coruja é outro que é uma bagunça, tem personagem importante repetido nas participações pq aparece nas duas temporadas e os cara ñ tira de lá Tutorial: Dublapédia - Duke de Saturno - 22-12-2023 Não sei se esse é o tópico certo pra perguntar isso, mas tem como mudar o nome de usuário? Tutorial: Dublapédia - Danilo Powers - 08-01-2024 Como Excluir um Tópico que Desagradou Alguém? Tutorial: Dublapédia - Gabriel De Oliveira Silva - 09-01-2024 A versão mobile do site para celular é muito bugada kk Eu sou sempre obrigado a colocar na versão desktop, o site é bastante antigo acho que precisa de uma atualização(no fórum Chaves também enfrento desconfortos similares) mas, ainda assim é maravilhoso! Tutorial: Dublapédia - Gabriel De Oliveira Silva - 09-01-2024 Danilo Powers Escreveu:Como Excluir um Tópico que Desagradou Alguém?Não dá para excluir se não me engano, Você tem que clicar em editar e apagar tudo que escreveu e escrever [DELETADO] No lugar, ao invés do comentário vai ficar a palavra deletado mas não tem opção de apagar. Tutorial: Dublapédia - Duke de Saturno - 11-01-2024 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Não dá para excluir se não me engano, Você tem que clicar em editar e apagar tudo que escreveu e escrever [DELETADO] No lugar, ao invés do comentário vai ficar a palavra deletado mas não tem opção de apagar.Acho q só os adms e coordenadores do fórum conseguem excluir tópicos, se não me engano Tutorial: Dublapédia - WilliamVaz - 25-02-2024 Como faz pra parar de receber email do dublanet?? Tutorial: Dublapédia - Luizzs - 25-02-2024 WilliamVaz Escreveu:Como faz pra parar de receber email do dublanet?? Tem uma opção que você pode desmarcar, mas agora não lembro qual é Tutorial: Dublapédia - WilliamVaz - 25-02-2024 Não funciona |