![]() |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que quase fizeram personagens de outros (/showthread.php?tid=31791) |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Reinaldo - 30-04-2021 Joserlock Escreveu:Pelo jeito colocar star talent na dublagem acontece de duas formas: só a Disney chama Star Talent pra teste. os outros convidam Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Earthquake - 27-05-2021 Hélio Vaccari fez teste pro Peter Griffin de Uma Família da Pesada https://www.youtube.com/watch?v=Ps5vCN5IqEg Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 Eu acho que Ele seria muito melhor que o Cassiano, talvez o Silvio Giraldi também ficasse legal no Chaves. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 Lucas San Martín Escreveu:Márcio Simões no Pluck Ducky em Tiny Toons Eu Acho Ele ficaria Melhor que o Cassiano, a voz do Cassiano era muito forçada. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 YuriCon Escreveu:Marco Aurélio Campos fez teste para o Sasuke, mas não passou, e o personagem acabou ficando com o Robson Kumode. Eu acho que o Marco se parece muito mais com o Kakashi Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 Lucas San Martín Escreveu:Universo Dragon Ball Estranho o Marcelo não ter passado, a Voz do Mário Castañeda é muito parecida com a dele, o Hermes ficaria ótimo no Goku caso o Wendel não pudesse mais fazer, sería o substituto ideal, Sérgio Moreno combinaria pois a voz dele chega mais perto da japonesa do que a do Alfredo. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Fez teste também pro Usopp na redublagem, mas ficou com o Adrian Tatini. A Júlia Castro também fez teste para o Naruto, na minha opinião o Luffy teria sido a Mariana, o Ussop sería o Rodrigo, a voz do Rodrigo ficou mais natural no Ussop, o Adrian força a voz e deixa a dublagem horrível, a Nami ficou ótima mas, para o teste Eu também indicaria Letícia Quinto. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei quais foram todas as vozes testadas, mas olhando hoje, pro momento, acredito que uma Fernanda Bock ou Angélica Santos da vida não teria tido a garganta tão prejudicada ao dublar Naruto Shippuden quanto teve a Ursula. O hiato na dublagem do anime sem dúvidas deve ter sido um alívio pras cordas vocais dela. Sim, Eu pensava exatamente em Angélica Santos, principalmente no Shippuden onde a voz dela chegaria mais próxima a do Japão do que a da Úrsula. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei quais foram todas as vozes testadas, mas olhando hoje, pro momento, acredito que uma Fernanda Bock ou Angélica Santos da vida não teria tido a garganta tão prejudicada ao dublar Naruto Shippuden quanto teve a Ursula. O hiato na dublagem do anime sem dúvidas deve ter sido um alívio pras cordas vocais dela. A Angélica fazendo o tom que Ela fazia em Anos incríveis teria ficado maravilhoso no Naruto Shippuden. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 YuriCon Escreveu:De DBZ não, mas tem o Kurama de Yu Yu Hakusho, a Mônica Rossi e a Marisa Leal fizeram teste pra ele, segundo o Duda Ribeiro. Se no Áudio original o Personagem é uma Mulher, Eu sou sempre a favor que tenha Mulher na dublagem. |