Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 19-01-2023

Faustek Escreveu:Ah não sei se eu compraria o Nando como um tiozão de 55 anos com barba branca e tal, nunca vi ele fazer algo do tipo.
Ficaria melhor no início, onde ele tem 36

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Fábio - 20-01-2023

Schnetzer no Lês Grossman em "Trovão Tropical". Combina muito com o Tom Cruise maquiado e tal, mas numa época em que a voz do dublador tinha envelhecido um pouco e o ator se mantinha jovem.

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Pedro Pedreira - 23-01-2023

Milton Parisi no Fanático (Ryan Reynolds)

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 23-01-2023

Fábio Escreveu:Schnetzer no Lês Grossman em "Trovão Tropical". Combina muito com o Tom Cruise maquiado e tal, mas numa época em que a voz do dublador tinha envelhecido um pouco e o ator se mantinha jovem.
Acho que vocês forçam um pouco a questão o Schnetzer no Tom Cruise. Eu também acho o Philippe Maia melhor e acho que o Ricardo envelhece bastante o Tom Cruise, mas acho que falar como se fosse uma má escalação já é exagero.

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023

Sérgio Stern combina no C-3P0 mas Não com o Anthony Daniels.

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Pedro Pedreira - 24-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Sérgio Stern combina no C-3P0 mas Não com o Anthony Daniels.
Tu já postou isso

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 24-01-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Tu já postou isso
Eu acho que ele tinha postado no tópico errado, ficou meio nada a ver no tópico de vozes que combinam fisicamente mas não com a voz original, ora porras o Anthony Daniels não é o C3PO na vida real... OUUU SERÁ QUE É?

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 30-01-2023

Élcio combina no Bill de The Last of Us, mas não no Nick Offerman. Nesse caso eu dou uma colher de chá porque o Nick tá caracterizado.

Obs: Acabei o ep.. Tô repensando mais ou menos no que eu disse, acho que combina mahomeno ali. Dá pro gasto fora da caracterizacão

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 04-02-2023

Mauro Ramos no Comediante (Jeffrey Dean Morgan)

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 04-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Mauro Ramos no Comediante (Jeffrey Dean Morgan)
Realmente, sempre me incomodou no ator essa escala, mas no Comediante ele deu um show