![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2021 (/showthread.php?tid=31590) |
Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo Powers - 23-10-2021 Minha Rabugice é Porquê Não Estou Aguentando Meu Hiato de Novelas e Filmes, Mas Novembro Volto a Ver, Eu Curto Dublagem. Dublagem de Novelas - 2021 - Fernando Lima - 25-10-2021 2º teaser de Se Nos Deixam com a Gabriela Spanic dublada pela Sheila Dorfman [video=youtube;JveSvjyiHH4]https://www.youtube.com/watch?v=JveSvjyiHH4[/video] Dublagem de Novelas - 2021 - Gabriel De Oliveira Silva - 26-10-2021 Josue7 Escreveu:SBT precisa urgentemente ir pra SDVC, uma pena que isso nunca vai acontecer. Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono? Dublagem de Novelas - 2021 - Gabriel De Oliveira Silva - 26-10-2021 Fernando Lima Escreveu:Dia 18 estreia Quando me apaixono na TLN com dublagem de Miami Cara! Essa locutora ainda faz chamada? Que horrível, sem emoção nenhuma. Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 26-10-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono? Mas a RioSound e a Som de Vera Cruz não tem nada a ver uma com a outra. Donos, administração e modelos de trabalho diferentes. Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 26-10-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono? Mas a RioSound e a Som de Vera Cruz não tem nada a ver uma com a outra. Donos, administração e modelos de trabalho diferentes. Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo Powers - 28-10-2021 Ouvi a Voz do Mauro Ramos num Personagem na Novela Nazaré e Postei a Adição, Espero que Aprovem. Dublagem de Novelas - 2021 - Mtcs - 29-10-2021 Henrique Carlassara Escreveu:Isabela Quadros na Susana Dosamantes chocando zero pessoas kkkkkkkkkkk A Martha, a Marize e o Maguolo estão em todas também kkkkkkk Isabela está ficando saturada demais. Antes ela não era escalada tanto, mas agora tá demais Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Achei que a Rio sound tinha substituído a Fernanda baronne na Monika Sanchez pela Martha Cohen, e a atriz mudou de nome Ainda bem que é outra atriz com o mesmo nome, pois imagina se a Rio Sound inventa de substituir a Fernanda Baronne na Mónika Sánchez?? Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono? Não. Som de Vera Cruz é do Peterson Adriano, já a Rio Sound eu não faço a mínima idéia de quem seja o dono. Teve um tempo que eu achava que a Rio Sound era da Márcia Morelli Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 30-10-2021 A ZAP Novelas vai exibir "Si Nos Dejan" também com o título "Se Nos Deixarem". Provavelmente teremos duas dublagens cariocas da trama igual o que ocorreu com Meu Coração é Teu. Dublagem de Novelas - 2021 - filipe - 30-10-2021 Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A ZAP Novelas vai exibir "Si Nos Dejan" também com o título "Se Nos Deixarem". Provavelmente teremos duas dublagens cariocas da trama igual o que ocorreu com Meu Coração é Teu. Deve ser na som de Vera Cruz. Se bobear escalações melhores até. Só ñ troco a Sheila e o Ronaldo Júlio. Haha. Mas, a Zap deveria "rachar" os custos da dublagem com SBT. Se fossem mais comunicativos... |