![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Thiago. - 08-09-2025 Que a Dani e o Zé descansem em paz! RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Gustavo07 - 08-09-2025 Vi no Instagram, um story da neta dele :/ RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Fábio - 08-09-2025 Malzão. Falaram da versão dublada de Pecadores e é muito boa mesmo ele no Delroy Lindo. Falaram a causa? RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - PedroJúnior17 - 08-09-2025 (08-09-2025, 07:41 )Julius Rock Escreveu: Que o José Santana descanse em paz. Ontem mesmo eu estava vendo Transformers, filme que ele dubla o grande Starscream No meu caso, vi Todo Mundo Odeia o Chris na Record, quando passou ele no Doc, realmente ele já faz muita falta (08-09-2025, 09:03 )Fábio Escreveu: Malzão. Falaram da versão dublada de Pecadores e é muito boa mesmo ele no Delroy Lindo. Falaram a causa? Ainda não, é provável que também não divulguem, provavelmente em respeito a família. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - H4RRY51 - 08-09-2025 O cara deu um show no Delroy Lindo em Pecadores, ele estava bem ativo e aparentemente bem de saúde. Se a família não quiser divulgar o motivo do falecimento, pode ter rolado algo a mais aí, mas espero imensamente que não… Meus pêsames, que esse grande mestre faça a sua passagem tranquila e que Deus conforte o coração de todos os familiares. Uma grande perda pra dublagem brasileira. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 12-09-2025 Outro titã da dublagem que eu torcia para que ficasse com a gente por mais um bom tempo. Muito triste essa notícia. Descanse em paz, Zé, que seja lembrado ainda por muitas gerações! RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 12-09-2025 Não consegui postar antes por um possível bug do fórum, mas antes tarde do q nunca, espero q o Zé Santana descanse em paz! ![]() RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Earthquake - 12-09-2025 Só agora q eu consegui entrar no tópico. Descanse em paz, Zé Santana. Mais uma lenda da dublagem que se vai... RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Joserlock - 12-09-2025 não quis acreditar a principio, ele ainda tava ativo, teve trabalho lançado esses dias. Um dublador de prima, um dos trabalhos dele q mais marcou minha infância foi o Coringa no filme do Batman do Futuro. Simplesmente sensacional. que o Zé Santana possa descansar em paz. |