![]() |
Famosos na Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Famosos na Dublagem (/showthread.php?tid=7959) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
|
Famosos na Dublagem - johnny-sasaki - 04-11-2022 Reinaldo Escreveu:Lá vonte,, Bruna. Nem foi discussão,.o exemplo da Juliette foi aleatório não pra menosprezar, só pontuei que ambas são conhecidas e influencers e as distribuidoras se interessam independente se já atuaram antes ou não. pessoal do Pânico ARRUINOU aquela animação do Asterix,e ainda tiveram a audácia de colocarem o Carlos Silveira e o Luiz Antônio Lobue em outros personagens... Daniel Felipe Escreveu:Porém os startalents daqui do Brasil sempre foram questionáveis enquanto no México eles chamam atores famosos mesmos, só aqui que colocamos apresentadores, influencers, comediantes e até jornalistas não,lá rolam escolhas de star talents questionáveis também as vezes. Chamaram um youtuber pra dublar o Sonic nos filmes e os fãs latinos odiaram,mas mesmo assim o cara voltou pro segundo filme Famosos na Dublagem - Bruna' - 04-11-2022 johnny-sasaki Escreveu:pessoal do Pânico ARRUINOU aquela animação do Asterix,e ainda tiveram a audácia de colocarem o Carlos Silveira e o Luiz Antônio Lobue em outros personagens...Aí é foda... Adoraria ouvir o que o Carlos achou disso. :lol: Famosos na Dublagem - Mugen - 04-11-2022 Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada. Famosos na Dublagem - Luizzs - 04-11-2022 Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.Se eles vão colocar um Star Talent pra dublar o protagonista, acho que não tem que explicitar na sinopse, só se a empresa tá falindo, aí eu entendo Famosos na Dublagem - Reinaldo - 04-11-2022 Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada. Tem alguns comediantes que não consigo levar a sério em papel dramático, pra mim fica parecendo fake de tão marcado que é o jeito do comediante de expressar. Famosos na Dublagem - Bruna' - 05-11-2022 Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.Pior que estranhei quando vi seu comentário, porque assumi que uma produção sobre o João Havelange seria brasileira, mas parece que é portuguesa (ou argentina, sei lá), meio confuso, e ainda por cima o Porchat dublando alguém na série?? Que caos. Famosos na Dublagem - Pedro Cruz - 05-11-2022 Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada. Que escolha estranha; se fizeram isso para conseguir mais público, acho uma péssima ideia. Famosos na Dublagem - Carlit007 - 12-11-2022 'Lilo, Lilo, Crocodilo' tem voz de Marcus Eni, o 'pai' do macaquinho Severino https://t.co/1F3zoRbkyU Famosos na Dublagem - Fábio - 12-11-2022 Rapaz, essa dublagem do Porchat tá uma bela merda. A única coisa que penso pra terem escalado ele é achando que o ator original é um comediante. Foda que eu sempre defendia atores de comédia fazendo drama ou até dramèdia, mas hoje sou contrário. Famosos na Dublagem - Luizzs - 28-02-2023 Reinaldo Escreveu:Acho que depende muito, alguns dubladores nordestinos mesmo estando no Rio não tem jeito típico de cariocas e nem da pra dizer se são nordestinos ou cariocas de primeira é bem "neutro". como o José Santa Cruz, Ricardo Juarez, Jorge Vasconcellos. em SP Leonardo Camillo, Nair Silva e a Zodja são exemplo disso. O Paulo Celestino e o Sérgio Moreno são exemplos de quem fica com sotaque independente de mudança, mesmo em SP o carioques deles é inconfundível O Juarez é do Norte, não do Nordeste. Respondendo post de meses atrás não sei pq |