Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Danilo Powers - 14-03-2023

Como Faço pra Provar que À Procura da Felicidade Foi Dublado na Herbert Richers e JFK Foi Dublado na Delart?, Não Só Assistir aos Filmes Como Também Provar em Prática, Pra Mim Tem Nome: Ricardo Telles, Ele Fez Locução na Delart Entre 2000 a 2003 (Por Aí) e na Herbert Richers Entre 2005 a 2008, Vou Ver se Procuro no Instagram.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Danilo Powers - 14-03-2023

Adriana Torres Tem Instagram?, Quero Saber se Foi na Herbert a Dublagem de A Última Casa à Esquerda e Creio que Ela Nunca Dirigiu na Audiocorp.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 14-03-2023

Danilo Powers Escreveu:Adriana Torres Tem Instagram?, Quero Saber se Foi na Herbert a Dublagem de A Última Casa à Esquerda e Creio que Ela Nunca Dirigiu na Audiocorp.
Se eu não me engano a conta foi desativada, mas tinha.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 14-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano a conta foi desativada, mas tinha.
eu a Bruna sofremos da mesma situação, nossos pref desativaram o Insta :encapusado

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Johnny - 15-03-2023

Porque sera que nao dublaram Rocky vs Drago?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 15-03-2023

Joserlock Escreveu:eu a Bruna sofremos da mesma situação, nossos pref desativaram o Insta :encapusado
Pelo menos a Eleonora tem, mandei uma mensagem pra ela um tempo atrás falando sobre Ammonite.
A Dri não tem rede social pública nenhuma, uma pena, adoraria ser amiga dela, pelas entrevistas parece ser uma pessoa muito legal e sensível.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 15-03-2023

Bruna Escreveu:Pelo menos a Eleonora tem, mandei uma mensagem pra ela um tempo atrás falando sobre Ammonite.
A Dri não tem rede social pública nenhuma, uma pena, adoraria ser amiga dela, pelas entrevistas parece ser uma pessoa muito legal e sensível.
[ATTACH=CONFIG]78080[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]78081[/ATTACH].........

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 15-03-2023

A Juliana Torres (irmã da Adriana e da Mariana) dublou alguma coisa?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 15-03-2023

Raposita Escreveu:A Juliana Torres (irmã da Adriana e da Mariana) dublou alguma coisa?

Não, ela é só técnica em estúdios de dublagem tem dry em direção..

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 15-03-2023

Reinaldo Escreveu:Não, ela é só técnica em estúdios de dublagem tem dry em direção..

Ah ss, n sabia q existe registro específico pra diretores de dublagem Smile