![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 14-08-2025 (14-08-2025, 19:15 )Danilo Powers Escreveu: Sou o Único que Não Suporta Esses Sertanejos com Suas Músicas Genéricas?, Você Liga o Rádio e a Maioria das Rádios ou Só Tocam Lixo ou Viraram Rádios de Flashbacks (Que Infelizmente se Limitam a Tocar Baladas), Até Rádio de Rock Parou no Tempo, de Vez em Quando Ligo pra Ouvir Futebol e Olha Só. Você não é o único. Eu também não curto sertanejo. Na época em que eu era criança, eu gostava (tinha zero senso crítico e gosto musical), ouvia Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e etc. Por volta de 2016 ou 17, eu fui ouvindo Simone e Simaria, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa por osmose e contra a minha vontade, eu caí em mim e falei "Jesus! Que som horroroso!". E depois finalmente fui buscar outros gêneros musicais que mais agradam aos meus ouvidos, volta e meia ouço gente colocando funk e sertanejo no volume máximo e penso "Meu Deus, que porcaria de música é essa? Tudo artificial. Parece que eu escuto a mesma música o tempo todo." RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 15-08-2025 Uma das Coisas que me Irritam no Dublapédia (Inclusive em Tópicos de Produções Antigas) é Quando Certos Membros Ficam Adicionando a Mídia (Quase Sempre Streaming) Como se Acrescentasse Alguma Coisa, Pra Mim Isso Não Agrega em Nada, a Sensação que se Tem é que o Usuário Viu um Pedaço da Produção e Foi Avisar aos Moderadores que Tal Dublagem Tá Lá no Streaming (pra Mim Essa é a Minha Visão Sobre o Usuário), Cara, Se Viu que o Filme Tá no Streaming, Então Assista do Início ao Fim, Pior é Quando Estes Usuários Postam os Elencos de Dubladores Baseados nos Créditos Sem Assistir, Mas Isso é Outra História. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 15-08-2025 Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 15-08-2025 (15-08-2025, 15:26 )Derek Valmont Escreveu: Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí. Eita, n sabia q tinha gente q enxergava divórcio como pecado ou coisa do diabo! RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 15-08-2025 (15-08-2025, 15:47 )Duke de Saturno Escreveu:(15-08-2025, 15:26 )Derek Valmont Escreveu: Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí. Pode ter certeja, tem sim, aos montes. Tá escrito na bíblia isso e os pastores cristãos e conservadores vomitam isso nos discursos deles. E sendo bem franco, eu sequer li uma página da bíblia até pelo simples fato de eu não dar a mínima pra religião, particularmente acho um veneno. A quantidade de gente que deturpa é distorce tudo que ela diz e ataca pessoas de outras etnias e de orientação sexual que, na cabeça desses falsos profetas, são inferiores à eles. Me dá nojo gente que tem esse tipo de pensamento burro, na moral. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 17-08-2025 Não Sei se Alguém Reparou, Mas Durante Sua Carreira o Bruce Willis Só Fez um Filme na Paramount, O Indomável - Assim é Minha Vida com Paul Newman, Porém, a Distribuição no Brasil Não Foi Feita pela UIP que Distribuía os Filmes da Paramount e Universal, Mas Sim pela Paris Filmes, Mais um Indício que o Da Matta Nunca Pisou na VTI. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 19-08-2025 Vou Fazer uma Pergunta: Alguém Além do Superbomber 3000 Conhece Todos os Dubladores da Mídia P. e All Dubbing de Voz e Salteado?, e Nem me Fale que Conhece pelos Créditos de Dublagem Pois a Curadoria dos Créditos é Feita de Forma Preguiçosa, Quero Ver Conhecer as Vozes Desses Dubladores Sem a Ajuda Deles, Saber Ouvir e Reconhecer de Cor, o Famoso Se Vira de Ouvido, Se Nem Eu Reconheço Esses Dubladores Cariocas da 4a Divisão, Imaginem Vocês, Sabe o que é Isso?, Falta de Trabalho, Falta de Pesquisa e Principalmente Falta de Preparo, os Créditos de Dublagem Fizeram os Usuários Ficarem Lentos e Conformados, Procurem Conhecer Sobre os Dubladores Desses Estúdios Sem Depender Desses Créditos. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 21-08-2025 Adoro o Quem Não Faz Toma da Rádio 89, Mas Odeio Quando Recebem Convidado, Eles Deixam de Lado as Notícias do Dia, Eu Ouço Programa de Rádio pra me Informar, Dane-se o Convidado, Se For pra Ouvir Convidado Procuraria um Podcast, Cada Vez Mais Eu Ouço Menos Rádio. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 22-08-2025 Alguém Pode Parar Este Henrique Carlassara?, Ele Tá Postando um Monte de Filme Desconhecido, Inclusive Ele Voltou com Estes Suspenses Nutela do Lifetime, e Como Sempre Vive Copiando e Colando os Créditos, Eu Duvido que Ele Assiste a Todas Essas Produções, Sempre Falo que se Vai Assistir um Filme, Tem que Ver do Começo ao Fim e Reconhecer as Vozes dos Dubladores da Primeira Até a Última Ponta, Mas Tem Gente que Posta Sem Assistir. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 22-08-2025 (22-08-2025, 12:04 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Pode Parar Este Henrique Carlassara?, Ele Tá Postando um Monte de Filme Desconhecido, Inclusive Ele Voltou com Estes Suspenses Nutela do Lifetime, e Como Sempre Vive Copiando e Colando os Créditos, Eu Duvido que Ele Assiste a Todas Essas Produções, Sempre Falo que se Vai Assistir um Filme, Tem que Ver do Começo ao Fim e Reconhecer as Vozes dos Dubladores da Primeira Até a Última Ponta, Mas Tem Gente que Posta Sem Assistir. Mas o Dublanet serve pra catalogar toda e qualquer produção q tenha dublagem oficial, independente se a produção é muito ou pouco conhecida... |