Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Tommy Wimmer - 19-10-2019

As irmãs da Fernanda Bullara (Camila e Cristiane).

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 19-10-2019

Tommy Wimmer Escreveu:As irmãs da Fernanda Bullara (Camila e Cristiane).

não dublam a pelo menos uns 15 anos.

pra mim tópico seria pra dubladores que dublaram mais recentemente não que pararam a tanto tempo como elas

Dubladores Sumidos - Kevinkakaka - 19-10-2019

Bolor Escreveu:Talvez agora com os filmes da Disney indo pra SP, elas voltem a ter destaque na dublagem

Faz mais de cinco anos que os filmes da Disney estão concentrados em SP.

Dubladores Sumidos - Bolor - 19-10-2019

Kevinkakaka Escreveu:Faz mais de cinco anos que os filmes da Disney estão concentrados em SP.
Sim, mas em questão de tempo isso é pouco... até usarem o casting e repetir exaustivamente as vozes paulistas, é muito pouco

Dubladores Sumidos - Bolor - 27-10-2019

Luiz Laffey se mudou pra Miami?

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 27-10-2019

Bolor Escreveu:Luiz Laffey se mudou pra Miami?

Ele já estava morando nos EUA há alguns anos, mas morando em Utah. Neste ano parece que ele se moveu pra Miami e lá está residindo desde então.

De trabalhos de dublagem recentes que ele tem feito por lá, estão incluídos as temporadas atuais de South Park e Fear the Walking Dead, inclusive.

Eu percebi que as postagens dele no Instagram agora estão somente em inglês depois de alguns meses... ele se mudou pra Utah em meados de 2017?

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 27-10-2019

Bolor Escreveu:Eu percebi que as postagens dele no Instagram agora estão somente em inglês depois de alguns meses... ele se mudou pra Utah em meados de 2017?

Isso mesmo. Ficou lá até o início desse ano parece, e depois foi pra Miami de vez e começou a dublar lá.

SuperBomber3000 Escreveu:Isso mesmo. Ficou lá até o início desse ano parece, e depois foi pra Miami de vez e começou a dublar lá.
Uma grande perda pra dublagem paulista... ele "quebrava o galho" direto... fazia desde caras bem mais velhos que ele até 3 pontas em um único filme ou série

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 29-10-2019

Bolor Escreveu:Uma grande perda pra dublagem paulista... ele "quebrava o galho" direto... fazia desde caras bem mais velhos que ele até 3 pontas em um único filme ou série

Complementando: além de ter feito algumas pontas, agora ele tá com um personagem aparentemente fixo em South Park.
Além de ser o único dublador que participou tanto da dublagem da série principal de The Walking Dead quanto da dublagem do Fear.

Curiosamente, eu acho que ele ainda grava Nicky, Ricky, Dicky & Dawn à distância direto dos EUA.