Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2021) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2021) (/showthread.php?tid=31482)

Animes dublados (2021) - johnny-sasaki - 08-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:A possibilidade de Stone Ocean sair como exclusivo da Netflix até existe, não havia pensado nela e faz algum sentido. O problema seria a Viz Media, a Selecta Vision e outras empresas que já possuem/veiculam o anime simplesmente perderem na concorrência assim, até o Cartoon Network dos EUA (via Toonami) não iria gostar nada disso.

A Viz dormiu no ponto com os OVAs do Rohan,mas nao acho que iriam deixar perder Stone Ocean assim fácil.Seria o mesmo que perder o novo anime de Bleach que vai cobrir o arco final pra Netflix(Bleach foi um dos animes que mais rendeu pra Viz nos EUA nos anos 2000 junto de Naruto e Inuyasha). É importante demais pra ela,a não ser que a Netflix use o truque do dinheiro infinito como fez com Evangelion...

Animes dublados (2021) - Kuyashii - 08-05-2021

Piraria muito se essa possibilidade fosse a diante (e acho que a Priscila Franco ficaria ótima na Jolyne, pelo que deu pra ouvir da Ai Farhouz acho as vozes um tanto parecidas), mas será que a Netflix assumiria o BO de dublar várias temporadas por causa de uma só? E até onde eu sei fora do Brasil a Netflix tem só até a parte 3 não?

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 08-05-2021

johnny-sasaki Escreveu:A Viz dormiu no ponto com os OVAs do Rohan,mas nao acho que iriam deixar perder Stone Ocean assim fácil.Seria o mesmo que perder o novo anime de Bleach que vai cobrir o arco final pra Netflix(Bleach foi um dos animes que mais rendeu pra Viz nos EUA nos anos 2000 junto de Naruto e Inuyasha). É importante demais pra ela,a não ser que a Netflix use o truque do dinheiro infinito como fez com Evangelion...

É exatamente nisso que eu estou pensando. A Netflix monopolizar Jojo é algo que a concorrência inteira não desejaria de forma alguma. É um título importantíssimo para as empresas que já o possuem. Dormir no ponto com uma série de OVAs com 4 episódios extras é uma coisa, dormir no ponto com uma temporada inteira na TV japonesa é outra.

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 09-05-2021

Não sei se alguém ainda está vendo Yashahime dublado, mas a transmissão da versão dublada está quase terminando, a CR lançou o episódio 20 há poucos dias, e a Márcia Regina e o Márcio Marconato voltaram a interpretar os seus personagens da série original. Imagino que possam ter trazido o Drauzio de Oliveira de volta ao Totousai. Ele só andava dublando na Centauro, mas suponho que a Marmac o tenha chamado.

E hoje saem NOMAD: Megalobox 2 e Combatants will be Dispatched na Funimation.

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 09-05-2021

Saíram Combatants will be Dispatched e NOMAD: Megalobox 2 na Funimation.

Os dois foram dublados na Dubrasil, com o fato curioso de que o segundo teve o elenco brasiliense mantido nos personagens principais, por exigência da própria Funimation.

Animes dublados (2021) - Vinicius_Berger - 10-05-2021

Alguém consegue ter alguma ideia de qual seria esse anime que está para sair? https://youtu.be/3HgH11LXXC0?t=5602
Óbvio que ela deu pouquíssimas informações, e gritar é algo extremamente comum para os japoneses, mas agora eu gostaria de saber do que se trata.
A única coisa que eu posso descartar é que esse anime claramente não é da Funimation, porque... né... rs
Dificilmente seria Crunchyroll por motivos de SDVC que, apesar de já ter tido dubladores de SP, não sei se o Leo Santhos já trabalhou com ela.
Então só me restaria algo que vai ou para a Netflix ou para a Loading, talvez.

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 10-05-2021

Vinicius_Berger Escreveu:Alguém consegue ter alguma ideia de qual seria esse anime que está para sair? https://youtu.be/3HgH11LXXC0?t=5602
Óbvio que ela deu pouquíssimas informações, e gritar é algo extremamente comum para os japoneses, mas agora eu gostaria de saber do que se trata.
A única coisa que eu posso descartar é que esse anime claramente não é da Funimation, porque... né... rs
Dificilmente seria Crunchyroll por motivos de SDVC que, apesar de já ter tido dubladores de SP, não sei se o Leo Santhos já trabalhou com ela.
Então só me restaria algo que vai ou para a Netflix ou para a Loading, talvez.

Ela está dublando um menino que grita muito em algum anime para a Netflix, Crunchyroll ou Loading, suponho.

Animes dublados (2021) - Dratfagno - 10-05-2021

ela ja deixou escapar q ta em naruto

Animes dublados (2021) - Vinicius_Berger - 10-05-2021

Dratfagno Escreveu:ela ja deixou escapar q ta em naruto
Verdade, tem isso também. Eu acabei interpretando o "anime que está para sair" dela como um "em breve", e fiquei me perguntando qual anime estava próximo de ser lançado, mas o mais provável que ela quis dizer na verdade foi apenas um "anime que não foi lançando ainda".

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 10-05-2021

Imagino que seja alguma dublagem que vá para a Loading direto. As da Crunchyroll a maioria está na Som de Vera Cruz e penso que seja improvável escalarem a Vii, mas vai saber.

De algum jeito eu pensei em Boruto, que tem um monte de garotos que gritam com drive na voz, o próprio personagem título vai ganhou uma voz nova ao que se sabe (o Yago não voltou). Pode ser que ela esteja no elenco.