![]() |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) (/showthread.php?tid=12659) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
154
155
156
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 13-07-2023 [B]Família Soprano (The Sopranos)[/B] [INDENT] ESTÚDIO: Visom Digital (2023) Elenco Principal: James Gandolfini (Anthony Tony Soprano): Mauro Ramos Lorraine Bracco (Dra. Jennifer Melfi): Angélica Borges Edie Falco (Carmela Soprano): Izabel Lira Robert Iler (Anthony AJ Soprano Jr.): Enzo Dannemann Jamie-Lynn Sigler (Meadow Soprano): Bruna Laynes Aida Turturro (Janice Soprano): Márcia Coutinho Nicole Burdette/ Danielle Di Vecchio (Barbara Soprano): Maíra Góes Elenco Secundário: Nancy Marchand (Livia Soprano): Ilka Pinheiro Joseph Siravo (Johnny Boy Soprano): Francisco Júnior Dominic Chianese (Corrado Júnior Soprano): Luiz Carlos Persy Michael Imperioli (Christopher Moltisanti): Jorge Lucas Tony Sirico (Paulie 'Walnuts' Gualtieri): Ricardo Rossatto Steven Van Zandt (Silvio Dante): Alexandre Maguolo Vincent Pastore (Salvatore 'Big Pussy' Bonpensiero): Márcio Dondi Steve Schirripa (Bobby ’Baccala’ Baccalieri): Guilherme Lopes Locutor: Filipe Albuquerque E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 14-07-2023 Me Chame pelo Seu Nome (Call Me by Your Name) - 2017[INDENT] ESTUDIO: Unidub (2023) MÍDIA: DVD / Blu-ray/ Google Play/ Youtube / Looke / TV Paga / Telecine Play / Netflix / Paramount+ / Globoplay DIREÇÃO: Wendel Bezerra TRADUÇÃO: Silvio Puertas ELENCO DE DUBLAGEM Timothée Chalamet (Elio Perlman): Lucas Gama Armie Hammer (Oliver): Glauco Marques Michael Stuhlbarg (Sr. Perlman): Guilherme Marques Amira Casar (Annella Perlman): Adriana Pissardini Esther Garrel (Marzia): Gabriela Milani Locutor: Fernando Uzeda Outras Vozes: Carol Valença, Cássia Bisceglia, Diego Lima, Douglas Guedes, Lucas Gama.[/INDENT] E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 18-07-2023 Cidadão Kane (Citizen Kane) [INDENT] ÉPOCA: Final dos anos 70 ou Início dos anos 80 ESTÚDIO: Telecine ELENCO DE DUBLAGEM Orson Welles (Charles Foster Kane): Joaquim Luís Motta Joseph Cotten (Jedediah Leland): Élcio Romar Dorothy Comingore (Susan Alexander): Ângela Bonatti Agnes Moorehead (Mary Kane): Sônia de Moraes Ruth Warrick (Emily Monroe): Sumára Louise Ray Collins (James W. Gettys): André Luiz Chapéu Erskine Sanford (Herbert Carter): Orlando Drummond Everett Sloane (Sr. Bernstein): Ribeiro Santos George Coulouris (Walter Parks Thatcher): Ionei Silva William Alland (Jerry Thompson): Luís Manuel Paul Stewart (Raymond): Ênio Santos Fortunio Bonanova (Maestro Matiste): João Jaci Batista Harry Shannon (Pai de Kane): Guálter França Buddy Swan (Kane aos 8 anos de idade): Rodney Gomes Locutor: Arlênio Lívio Outras Vozes: Domício Costa, Marcos Miranda, Silvio Navas. [/INDENT] E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 18-07-2023 Cidadão Kane (Citizen Kane) [INDENT] ÉPOCA: Final dos anos 80 ou Início dos anos 90 ESTÚDIO: VTI ELENCO DE DUBLAGEM Orson Welles (Charles Foster Kane): André Filho Joseph Cotten (Jedediah Leland): Luiz Feier Motta Dorothy Comingore (Susan Alexander): Vera Miranda Agnes Moorehead (Mary Kane): Sônia Ferreira Ruth Warrick (Emily Monroe): Fátima Mourão Ray Collins (James W. Gettys): Dário de Castro Erskine Sanford (Herbert Carter): José Santa Cruz Everett Sloane (Sr. Bernstein): Isaac Bardavid George Coulouris (Walter Parks Thatcher): Júlio César William Alland (Jerry Thompson): Nizo Neto Paul Stewart (Raymond): Garcia Júnior Fortunio Bonanova (Maestro Matiste): Leonardo José Harry Shannon (Pai de Kane): Márcio Seixas Buddy Swan (Kane aos 8 anos de idade): Oberdan Júnior Locutor: Corrêa de Araújo Outras Vozes: Joméri Pozzoli, Júlio Chaves, Paulo Flores. [/INDENT] E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Bruna' - 18-07-2023 GabrielSa Escreveu:Cidadão Kane (Citizen Kane)Eu tinha essa mesma ideia do André Filho mais velho dos anos 90 fazendo o Kane, seria absolutamente perfeito. Queria recomendar dois fancasts desse filme, o primeiro feito pelo Maldoxx, uma versão atual que eu curti bastante: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?17405-E-Se-Fosse-Redublado(Ou-Dublado-Atualmente)&p=434312&viewfull=1#post434312 E outro que foi uma versão Cinesom. Basicamente fiz como desculpa pra colocar o Amaury Costa no Orson Welles rsrs tenho bastante orgulho desse elenco, me levou bastante pra terminá-lo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?857-E-Se-Fosse-dublado-em-RJ&p=439852&viewfull=1#post439852 E por fim ainda tem uma versão carioca que eu fiz muito tempo atrás, em 2017, eu diria que pelos nomes seria realisticamente algo do início dos anos 90, mas como é antigo peço pra relevar qualquer escala mais estranhinha: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?857-E-Se-Fosse-dublado-em-RJ&p=170170&viewfull=1#post170170 E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 18-07-2023 Cidadão Kane (Citizen Kane) [INDENT] ÉPOCA: Final dos anos 90 ou Início dos anos 2000 ESTÚDIO: Delart ELENCO DE DUBLAGEM Orson Welles (Charles Foster Kane): Luiz Feier Motta Joseph Cotten (Jedediah Leland): Ricardo Juarez Dorothy Comingore (Susan Alexander): Miriam Ficher Agnes Moorehead (Mary Kane): Ilka Pinheiro Ruth Warrick (Emily Monroe): Mônica Rossi Ray Collins (James W. Gettys): José Augusto Sendim Erskine Sanford (Herbert Carter): Lauro Fabiano Everett Sloane (Sr. Bernstein): Alfredo Martins George Coulouris (Walter Parks Thatcher): Maurício Berger William Alland (Jerry Thompson): Guilherme Briggs Paul Stewart (Raymond): Gutemberg Barros Fortunio Bonanova (Maestro Matiste): Pádua Moreira Harry Shannon (Pai de Kane): Mauro Ramos Buddy Swan (Kane aos 8 anos de idade): Felipe Drummond Locutor: Malta Júnior Outras Vozes: Élcio Romar, Hélio Ribeiro, Márcio Simões. [/INDENT] E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 18-07-2023 Bruna Escreveu:Eu tinha essa mesma ideia do André Filho mais velho dos anos 90 fazendo o Kane, seria absolutamente perfeito. Curti bastante os seus elencos (principalmente o último), eu também fiz uma versão carioca mais ou menos da época da dublagem original, vê aí: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?857-E-Se-Fosse-dublado-em-RJ&p=487109 E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Bruna' - 18-07-2023 GabrielSa Escreveu:Curti bastante os seus elencos (principalmente o último), eu também fiz uma versão carioca mais ou menos da época da dublagem original, vê aí: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?857-E-Se-Fosse-dublado-em-RJ&p=487109Adorei. Joaquim Motta foi uma puta voz pro Welles; mesmo o Amaury sendo o meu favorito, eu reconheço que esse cara não teve pouco dublador bom: Waldir Guedes (que pra mim é um dos maiores dubladores de todos os tempos), Joaquim Motta (idem)... outro que eu curti muito, e nem esperava curtir tanto, foi o Gilberto Rocha (pai do Gilberto Rocha Jr.), vozeirão muito distinto e que combinou demais com o já mais velho Welles. E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 18-07-2023 Bruna Escreveu:Adorei. Joaquim Motta foi uma puta voz pro Welles; mesmo o Amaury sendo o meu favorito, eu reconheço que esse cara não teve pouco dublador bom: Waldir Guedes (que pra mim é um dos maiores dubladores de todos os tempos), Joaquim Motta (idem)... outro que eu curti muito, e nem esperava curtir tanto, foi o Gilberto Rocha (pai do Gilberto Rocha Jr.), vozeirão muito distinto e que combinou demais com o já mais velho Welles. Que bom, fico muito feliz. Sim, no Kane mais velho o Motta é a cara dele. Gostaria de ver como ele faria a voz do Kane mais jovem! Até o Prado não mandou mal no filme do Cassino Royale (tenho esse filme), não combina tanto quanto os q vc citou, mas a atuação tbm n deixa a desejar. Dos trechos que vi do Gilberto Rocha, também achou que combinou bastante. Acho que ele é um cara subestimado, dublou desde os tempos de AIC (ganhou destaque na BKS). E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) - Gabriel - 18-07-2023 Cidadão Kane (Citizen Kane) [INDENT] ÉPOCA: Final dos anos 70 ou Início dos anos 80 ESTÚDIO: BKS ELENCO DE DUBLAGEM Orson Welles (Charles Foster Kane): Mauro de Almeida Joseph Cotten (Jedediah Leland): Francisco Borges Dorothy Comingore (Susan Alexander): Sandra Campos Agnes Moorehead (Mary Kane): Gessy Fonseca Ruth Warrick (Emily Monroe): Nair Silva Ray Collins (James W. Gettys): Walmir Barros Erskine Sanford (Herbert Carter): Borges de Barros Everett Sloane (Sr. Bernstein): Eleu Salvador George Coulouris (Walter Parks Thatcher): José Carlos Guerra William Alland (Jerry Thompson): Dráusio de Oliveira Paul Stewart (Raymond): Marcos Lander Fortunio Bonanova (Maestro Matiste): Mário Vilela Harry Shannon (Pai de Kane): Jorge Barcellos Buddy Swan (Kane aos 8 anos de idade): Ivete Jayme Locutor: Gilberto Rocha Outras Vozes: Gastão Malta, João Ângelo, Líbero Miguel. [/INDENT] |