![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2021 (/showthread.php?tid=31590) |
Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 25-11-2021 Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound. Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 25-11-2021 Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound. Falo nada... Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 25-11-2021 Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound. Na verdade, não é a Rebeca, e sim, a Carina Eiras. Mas é estranho não terem escalado a Gabriella, até por estar fazendo presencial (e ser uma das justificativas da RS pras trocas). Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 26-11-2021 Henrique Carlassara Escreveu:Na verdade, não é a Rebeca, e sim, a Carina Eiras. Pra mim parecia a Rebeca sim Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo Powers - 26-11-2021 Não Vejo a Hora da Vingança da Gabriela em A Dama de Rosa Contra Esse Lixo do Tito Clemente (Cara Machista) Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 26-11-2021 Luz Elena Gonzalez apareceu novamente em Te Dou a Vida e realmente é a Carina Eiras a dublando. Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 30-11-2021 Terceira temporada de Sem Medo da Verdade entrou no Globoplay, agora a série tá completa. Pra dezembro o streaming anunciou: Maria do Bairro (não vão dividir em duas partes) Além da Usurpadora (especial) El Bronx - Parte 2 As novelas da Angelique ficaram pra 2022... Dublagem de Novelas - 2021 - Rodrigo(Dig@o)Di - 30-11-2021 Na novela Maria isabel, o personagem do Ernesto laguardia era o chefe dos 🚒 que controla o incêndio na oficina do Ramon? Dublagem de Novelas - 2021 - Fernando Lima - 30-11-2021 Alguém sabe me explicar por que na novela Amanhã é para Sempre o ator Rogelio Guerra que interpreta os personagens Gonçalo Linhares e Artêmio Bravo tem dois dubladores? Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 30-11-2021 Fernando Lima Escreveu:Alguém sabe me explicar por que na novela Amanhã é para Sempre o ator Rogelio Guerra que interpreta os personagens Gonçalo Linhares e Artêmio Bravo tem dois dubladores? Acho que foi decisão do estúdio pra diferenciar os personagens |