Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 06-05-2020

Tommy Wimmer Escreveu:Ele ainda está dublando o pai em "The Loud House".

Bom saber disso. Achei que ele estivesse afastado do meio, ou sei lá.

Dubladores Sumidos - RHCSSCHR - 13-05-2020

Não sei se é impressão minha, mas tô achando o Dário de Castro meio sumido ultimamente.

Dubladores Sumidos - Daniel Cabral - 14-05-2020

RHCSSCHR Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas tô achando o Dário de Castro meio sumido ultimamente.
É que, atualmente, ele vem se dedicando mais na Cinevídeo, tanto dirigindo quanto dublando lá. Quando ele dubla em outros estúdios, é apenas pra fazer participações ou reprisando seus respectivos bonecos. Por causa disso que ele não dubla mais tanta coisa como antigamente.

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 17-05-2020

Daniel Cabral Escreveu:É que, atualmente, ele vem se dedicando mais na Cinevídeo, tanto dirigindo quanto dublando lá. Quando ele dubla em outros estúdios, é apenas pra fazer participações ou reprisando seus respectivos bonecos. Por causa disso que ele não dubla mais tanta coisa como antigamente.

Também imagino que seja o caso. A idade também deve ser um fator pra isso.

Dubladores Sumidos - Paseven - 03-06-2020

Killer Bunny Escreveu:Carol Gábia

vive em londrina e parece que se afastou completamente da dublagem.

Dubladores Sumidos - RHCSSCHR - 19-06-2020

Fátima Malheiros

Élcio Sodré ultimamente.

Dubladores Sumidos - Maldoxx - 19-06-2020

RHCSSCHR Escreveu:Élcio Sodré ultimamente.

Isto também me intriga, o Élcio vem aparecendo muito pouco tirando suas reprises de papéis.

Dubladores Sumidos - Earthquake - 19-06-2020

O Élcio é coordenador da DPN Santos, talvez isso o ocupe

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 24-06-2020

O Dráusio de Oliveira tava meio sumido, mas vi ele nuns episódios recentes do reality O Sócio, que é gravado na Centauro.

Então, dá pra dizer que ele tá ocasionalmente ativo, no mínimo.

Dubladores Sumidos - Célio - 26-06-2020

O Affonso Amajones ainda dubla? Ele não tem sido chamado mais com a mesma frequência de antes. Na Unidub mesmo, ele é pouco escalado, pode ser impressão minha mas acho que ele deve ter tido algum problema com o Wendel na época da Álamo, por causa de uma postagem que o Wendel fez no instagram. Ele disse que se estressou com um dublador e deixou o mesmo sozinho no estúdio e saiu, mas no outro dia já estava tudo certo. O filme em questão era O Fada do Dente, direção do Wendel, e o Dublador principal era o Amajones dublando o The Rock. Enfim pode ser só impressão mesmo, mas vai saber né...