![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 09-02-2023 Márcio Simões no Michael Douglas e Marcelo Garcia no Matt Damon no filme do Liberace. Quem viu sa porra sabe que ficou hilário, mas principalmente no caso do Michael Douglas foi 100% por causa da caracterização e nada mais, ainda bem que não forçaram em outros filmes, já o Marcelo Garcia no Matt Damon... é... Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 09-02-2023 Bruna Escreveu:Márcio Simões no Michael Douglas e Marcelo Garcia no Matt Damon no filme do Liberace.Marcelo no Matt Damon fica melhor que o Marco Ribeiro (tomara que nunca mais role inclusive, péssima escalação) Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 14-02-2023 Persy no Sam Elliott Obs: Agora que eu vi que já postei isso rs, nem me lembrava Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 14-02-2023 Francisco Milani no Sean Connery em Armadilha Escalações ousadas que deram certo - Fábio - 14-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Persy no Sam Elliott Mas pq ousada? Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 14-02-2023 Fábio Escreveu:Mas pq ousada? Pq na época que ele começou a voz dele não tinha o peso que tem hoje, por exemplo (era pesada mas não tanto), então poderia não funcionar no ator que é 20 anos mais velho Escalações ousadas que deram certo - Fábio - 15-02-2023 Elenco de "Anos 90". Apesar de ter adultos dublando algum dos adolescentes ficou natural. Tipo Lucindo ou o chesman. Escalações ousadas que deram certo - Derek Valmont - 15-02-2023 Priscila Amorim na Robin Tunney em O Mentalista Não chega ser "a treva" mas também não é ruim. Só acho que a Miriam combinaria um pouco melhor. Escalações ousadas que deram certo - Duke de Saturno - 15-02-2023 Fábio Escreveu:Elenco de "Anos 90". Apesar de ter adultos dublando algum dos adolescentes ficou natural. Tipo Lucindo ou o chesman. Na vdd todos os adolescentes do filme foram dublados por adultos: Lipe Volpato, Daniel Figueira, Diego Marques, Fábio Lucindo, Yuri Chessman, Lucas Gama e Gaby Milani Escalações ousadas que deram certo - Fábio - 15-02-2023 Raposita Escreveu:Na vdd todos os adolescentes do filme foram dublados por adultos: Lipe Volpato, Daniel Figueira, Diego Marques, Fábio Lucindo, Yuri Chessman, Lucas Gama e Gaby Milani Ah,tá. Fui pesquisar aqui e vi que a maioria dos adolescentes já eram jovens adultos na época da gravação do filme. Tirando uns dois aí, o resto já tinha entre 19 e 26. |