![]() |
|
Dubladores novatos em ascenção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores novatos em ascenção (/showthread.php?tid=15798) |
Dubladores novatos em ascenção - Killer Bunny - 23-07-2017 Maldoxx Escreveu:Não sabia que ele já tinha começado a carreira. Ele conta que fez estágio na Tempo Dubladores novatos em ascenção - Heitor Romeu - 23-07-2017 Killer Bunny Escreveu:Ele conta que fez estágio na TempoMarcelo Binueza ainda está fazendo curso de teatro para conseguir o registro profissional e poder trabalhar, por enquanto só participou do Quero Ser Dublador mesmo. E fazer estágio é só assistir os outros dublando, você não vai pro microfone. Dubladores novatos em ascenção - Killer Bunny - 23-07-2017 Me enganei, gente, calma! Dubladores novatos em ascenção - Killer Bunny - 02-08-2017 Só uma dúvida: a quanto tempo a atriz Amazyles de Almeida dubla? Sei que ela é meio antiga no teatro e na TV mas tem sido muito escalada nas dublagens mais recentes, por isso a dúvida. Dubladores novatos em ascenção - Maldoxx - 03-01-2018 O Filipe Albuquerque, ex-dublanético, tem ganhado bastante espaço ultimamente. Dubladores novatos em ascenção - Sync - 21-01-2018 Arthur Salerno Pedro Kahn Eduarda Moras Enzo Dannemann Victoria Alexandre Isabella Koppel Luisa Lannes Vitória Crispim Tônia Mesquita Dubladores novatos em ascenção - Tommy Wimmer - 02-02-2018 Rafael Schubert Dubladores novatos em ascenção - Maldoxx - 07-03-2018 Daniel Machline. Dubladores novatos em ascenção - Mtcs - 07-03-2018 Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando Concordo! Ela e a Natali Pazete estão arrasando. As novelas ultimamente andam tendo bastante vozes novas, creio eu que por causa da exigência do SBT Dubladores novatos em ascenção - Reinaldo - 08-03-2018 Killer Bunny Escreveu:Só uma dúvida: a quanto tempo a atriz Amazyles de Almeida dubla? Sei que ela é meio antiga no teatro e na TV mas tem sido muito escalada nas dublagens mais recentes, por isso a dúvida. não sei mas ela tem dublado com frequencia na Dublavideo a pelo menos uns 5 anos. |