![]() |
E se não fosse dublado por famosos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se não fosse dublado por famosos (/showthread.php?tid=19889) |
E se não fosse dublado por famosos - Derek Valmont - 03-03-2025 Julius Rock Escreveu:Ratatouille No meu caso, eu colocaria a Nanda Crispim ou a Iara Riça na Collette. Ao meu ver, a Sheila envelheceria um pouco a personagem E se não fosse dublado por famosos - Julius Rock - 03-03-2025 Jotacê Escreveu:No meu caso, eu colocaria a Nanda Crispim ou a Iara Riça na Collette. Ao meu ver, a Sheila envelheceria um pouco a personagem Eu queria escalar outra dubladora, mas não lembrei o nome aí escalei a Sheila. Valeu pela sugestão E se não fosse dublado por famosos - PedroJúnior17 - 03-03-2025 Meu Malvado favorito (franquia): Gru: Francisco Brêtas Vector: Felipe Grinnan Eduardo / El Macho: Élcio Romar / Antônio Moreno Lucy: Silvia Suzy Balthazar: Ricardo Telles / Marco Moreira Poppy: Bruna Laynes Scarlett: Cecília Lemes Herb: Marcelo Torreão / Anderson Coutinho E se não fosse dublado por famosos - Julius Rock - 03-03-2025 PH JR Escreveu:Meu Malvado favorito (franquia): Quem você escalaria de cariocas para os que você não colocou dubladores cariocas? Vou te mostrar como eu faria E se não fosse dublado por famosos - PedroJúnior17 - 03-03-2025 Julius Rock Escreveu:Quem você escalaria de cariocas para os que você não colocou. Vou te mostrar como eu faria Só consegui pensar em poucos na carioca. Mas vou refazer aqui, veja: E se não fosse dublado por famosos - PedroJúnior17 - 03-03-2025 Meu Malvado favorito (franquia): Gru: Hélio Ribeiro / Ricardo Schnetzer Vector: Márcio Chaves / Leonardo "Léo" Martins Eduardo / El Macho: Élcio Romar / Paulo Bernardo Lucy: Mabel Cezar / Silvia Goiabeira Balthazar: Ricardo Telles / Marco Moreira Poppy: Hannah Buttel Scarlett: Sheila Dorfman / Márcia Coutinho Herb: Marcelo Torreão / Anderson Coutinho / Marcelo Coutinho E se não fosse dublado por famosos - Julius Rock - 03-03-2025 Meu Malvado Favorito: Steve Carell (Gru): Guilherme Briggs/ Marco Antônio Costa Jason Segel (Vector): Marcelo Garcia Kristen Wiig (Lucy): Priscila Amorim/ Adriana Torres Benjamin Bratt (Eduardo/ El Macho): Ricardo Schnetzer Trey Parker (Blathazar Bratt): Eduardo Dascar Michael Beattie (Homem com cicatriz): Reginaldo Primo Jude Alpers (Menino da TV): Arthur Salerno Sandra Bullock (Scarlett Overkill): Sheila Dorfman Jon Hamm (Herb Overkill): Ricardo Juarez Joey King (Poppy Prescott): Helena Palomanes E se não fosse dublado por famosos - Julius Rock - 03-03-2025 PH JR Escreveu:Meu Malvado favorito (franquia): Curti, mas uma ressalva: a Bruna já dubla a Margo, não daria para ser ela na Poppy E se não fosse dublado por famosos - PedroJúnior17 - 03-03-2025 Julius Rock Escreveu:Curti, mas uma ressalva: a Bruna já dubla a Margo, não daria para ser ela na Poppy Vdd só agora que notei, vou alterar! Edit: A Hannah serve? E se não fosse dublado por famosos - Julius Rock - 03-03-2025 PH JR Escreveu:Vdd só agora que notei, vou alterar! Serve sim, o que achou do meu? |