Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual (/showthread.php?tid=20730)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Felipe Izar - 22-09-2020

Raposita Escreveu:Nossa, é mesmo, eu tinha brisado aqui, mas se tem alguém q faz mt falta na dublagem, sem dúvidas é a Iara Riça, gosto mt da voz dela

Eu tbm, ela só se aposentou pq ela foi dispensada pela warner, eu amo a voz dela assim como a da Eleonora Prado de sp que também faz muita falta e nunca mais ouvi ela.

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - RHCSSCHR - 22-09-2020

Felipe Izar Escreveu:Eu tbm, ela só se aposentou pq ela foi dispensada pela warner, eu amo a voz dela assim como a da Eleonora Prado de sp que também faz muita falta e nunca mais ouvi ela.

A Eleonora tá bem ativa. Ela tá mais na direção, mas ela tem dublado bastante, principalmente a Nicole Kidman.

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Luizzs - 13-02-2023

Ressucitando o tópico

Bernardo Coutinho. Ele se aposentou devem ter o quê? Quase 10 anos? E cara, ele dublava todas as crianças da Double Sound.. parece que ficou um vazio depois..

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Duke de Saturno - 13-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Ressucitando o tópico

Bernardo Coutinho. Ele se aposentou devem ter o quê? Quase 10 anos? E cara, ele dublava todas as crianças da Double Sound.. parece que ficou um vazio depois..

Ele parou em 2015, mais ou menos, e faz muita falta msm!

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - FelippeB - 14-02-2023

Roberto Macedo, que está afastado há muito tempo por problemas de saúde. Era um dublador excepcional, faz muita falta!

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Bruna' - 14-02-2023

FelippeB Escreveu:Roberto Macedo, que está afastado há muito tempo por problemas de saúde. Era um dublador excepcional, faz muita falta!
Ele se afastou a princípio por esses problemas de saúde? Achava que era insatisfação com o meio e esse tipo de coisa.

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Luizzs - 14-02-2023

Bruna Escreveu:Ele se afastou a princípio por esses problemas de saúde? Achava que era insatisfação com o meio e esse tipo de coisa.
Eu não achei confirmação disso não.. sempre achei que ele se afastou por motivos pessoais mesmo.

Luiz2812 Escreveu:Eu não achei confirmação disso não.. sempre achei que ele se afastou por motivos pessoais mesmo.

É que tem um vídeo recente no YT onde ele e a saudosa Ângela Bonatti foram homenageads, e eles estavam bem debilitados. Admito que deve ter sido uma conclusão precipitada minha.

Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Luizzs - 14-02-2023

FelippeB Escreveu:É que tem um vídeo recente no YT onde ele e a saudosa Ângela Bonatti foram homenageads, e eles estavam bem debilitados. Admito que deve ter sido uma conclusão precipitada minha.

O Ygor disse que o Macedo tava doente na época do vídeo, não é nada grave que tenha que se afastar da profissão. A Ângela tem alzheimer, não?

Luiz2812 Escreveu:O Ygor disse que o Macedo tava doente na época do vídeo, não é nada grave que tenha que se afastar da profissão. A Ângela tem alzheimer, não?

Sim, isso mesmo. Ela está viva.
Acabei cometendo uma gafe, perdão! 🤦🏻*♂️