![]() |
Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual (/showthread.php?tid=20730) |
Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Felipe Izar - 22-09-2020 Raposita Escreveu:Nossa, é mesmo, eu tinha brisado aqui, mas se tem alguém q faz mt falta na dublagem, sem dúvidas é a Iara Riça, gosto mt da voz dela Eu tbm, ela só se aposentou pq ela foi dispensada pela warner, eu amo a voz dela assim como a da Eleonora Prado de sp que também faz muita falta e nunca mais ouvi ela. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - RHCSSCHR - 22-09-2020 Felipe Izar Escreveu:Eu tbm, ela só se aposentou pq ela foi dispensada pela warner, eu amo a voz dela assim como a da Eleonora Prado de sp que também faz muita falta e nunca mais ouvi ela. A Eleonora tá bem ativa. Ela tá mais na direção, mas ela tem dublado bastante, principalmente a Nicole Kidman. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Luizzs - 13-02-2023 Ressucitando o tópico Bernardo Coutinho. Ele se aposentou devem ter o quê? Quase 10 anos? E cara, ele dublava todas as crianças da Double Sound.. parece que ficou um vazio depois.. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Duke de Saturno - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Ressucitando o tópico Ele parou em 2015, mais ou menos, e faz muita falta msm! Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - FelippeB - 14-02-2023 Roberto Macedo, que está afastado há muito tempo por problemas de saúde. Era um dublador excepcional, faz muita falta! Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Bruna' - 14-02-2023 FelippeB Escreveu:Roberto Macedo, que está afastado há muito tempo por problemas de saúde. Era um dublador excepcional, faz muita falta!Ele se afastou a princípio por esses problemas de saúde? Achava que era insatisfação com o meio e esse tipo de coisa. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Luizzs - 14-02-2023 Bruna Escreveu:Ele se afastou a princípio por esses problemas de saúde? Achava que era insatisfação com o meio e esse tipo de coisa.Eu não achei confirmação disso não.. sempre achei que ele se afastou por motivos pessoais mesmo. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - FelippeB - 14-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu não achei confirmação disso não.. sempre achei que ele se afastou por motivos pessoais mesmo. É que tem um vídeo recente no YT onde ele e a saudosa Ângela Bonatti foram homenageads, e eles estavam bem debilitados. Admito que deve ter sido uma conclusão precipitada minha. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - Luizzs - 14-02-2023 FelippeB Escreveu:É que tem um vídeo recente no YT onde ele e a saudosa Ângela Bonatti foram homenageads, e eles estavam bem debilitados. Admito que deve ter sido uma conclusão precipitada minha. O Ygor disse que o Macedo tava doente na época do vídeo, não é nada grave que tenha que se afastar da profissão. A Ângela tem alzheimer, não? Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual - FelippeB - 14-02-2023 Luiz2812 Escreveu:O Ygor disse que o Macedo tava doente na época do vídeo, não é nada grave que tenha que se afastar da profissão. A Ângela tem alzheimer, não? Sim, isso mesmo. Ela está viva. Acabei cometendo uma gafe, perdão! 🤦🏻*♂️ |