![]() |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343) |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Ivan - 24-11-2021 Alfredo Martins e Timothy Spall Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Fábio - 29-11-2021 MAGA Escreveu:Guilherme Briggs e Jim Carrey (Apesar de eu preferir o Marco Ribeiro, eu tava vendo algumas entrevistas do Jim legendadas, a forma dele de falar e de brincar com a voz é muito parecida com a do Briggs) Eu prefiro o Marco Ribeiro também. Só que ultimamente tô revendo alguns filme sei Carrey em inglês e penso como o Briggs chega próximo. Tem uma entrevista pro Seinfeld, que,bicho, Briggs é a voz pro Carrey. Os trejeitos, do nada faz uma voz engraçada. E até coincidência os dois serem muito influenciados pelo pai pra fazer arte Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Joserlock - 29-11-2021 Peterson Adriano e Tom Welling Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Joserlock - 11-12-2021 Reginaldo Primo e Jensen Ackles Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Ivan - 25-12-2021 Dário de Castro e Mark Rylance Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - MarcosVesiene - 27-12-2021 Priscilla Concepcion e Awkwafina Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - igordebraga - 28-12-2021 Os comentários nesse vídeo notam que Vin Diesel falando português em alguns momentos soa igual o Jorge Lucas. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Joserlock - 22-01-2022 Marco Ribeiro e Paul Blackthorne (Quentin de Arrow) Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Earthquake - 30-01-2022 Flora Paulita e Chloe Grace Moretz Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Phelipe Zulato Tavares - 31-01-2022 igordebraga Escreveu:Os comentários nesse vídeo notam que Vin Diesel falando português em alguns momentos soa igual o Jorge Lucas.Pra mim parece a voz do Luiz Carlos Persy kkk |