![]() |
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem (/showthread.php?tid=23390) |
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 17-03-2023 Tô finalmente conseguindo jogar o Arkham Knight pra valer, e meu amigo, o Clécio no Espantalho... foooooda demais! Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Joserlock - 19-03-2023 O elenco principal de Gotham Knights ficou ótimo, mas meu destaque vai pro Arthur Machado que combinou muito com o Jason Todd quadradão e puto do game Bruna na Batgirl e Heitor no Asa dispensam comentários, a única ressalva do Gama no Robin eh ele estar "amenizando" a voz, fica perceptível e acho q nem precisava, mas ainda eh um bom casting Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 19-03-2023 Joserlock Escreveu:O elenco principal de Gotham Knights ficou ótimo, mas meu destaque vai pro Arthur Machado que combinou muito com o Jason Todd quadradão e puto do game Pena que o design dos personagens é um lixo, né.. (tirando o Dick, que inclusive tá lembrando bastante o Brendon Thwaites.) Não consegui jogar ainda (e nem quero, aliás), mas achei o elenco bom nos trechos que vi e nem rolaria alguns do elenco do AK, já que mudaram totalmente o design deles (pra pior) e inclusive alguns rejuvenescidos Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Joserlock - 19-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Pena que o design dos personagens é um lixo, né.. (tirando o Dick, que inclusive tá lembrando bastante o Brendon Thwaites.)n sei se vc tá falando do design dos trajes ou deles civis, se for deles civis o Dick e Babs tão bonitos, Tim tá ok, o mais "feio" eh o Jason, mas eh a proposta dele ser o tank quadradão, ent eu acostumei já sobre os trajes, tem vários alternativos q vc consegue no game q são mto melhores (uns bem dhr), ai vc mal usa os originais Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 19-03-2023 Joserlock Escreveu:n sei se vc tá falando do design dos trajes ou deles civis, se for deles civis o Dick e Babs tão bonitos, Tim tá ok, o mais "feio" eh o Jason, mas eh a proposta dele ser o tank quadradão, ent eu acostumei É, sei lá. O Jason civil tá uma coisa horrorosa e inexplicável, uma merda mesmo. E digo que também os gráficos serem MUITO piores que o jogo anterior também ajuda. E o Tim Drake é azarado nessa saga. Ele no Knight já era feio (Robin careca e estranho, paia.) Ao menos no City ele tá sempre de capuz. E aqui transformaram ele num clone do Damian Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 19-03-2023 Luiz2812 Escreveu:E o Tim Drake é azarado nessa saga. Ele no Knight já era feio (Robin careca e estranho, paia.) Ao menos no City ele tá sempre de capuz. [ATTACH=CONFIG]78214[/ATTACH]..........[ATTACH=CONFIG]78215[/ATTACH] Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - johnny-sasaki - 19-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Pena que o design dos personagens é um lixo, né.. (tirando o Dick, que inclusive tá lembrando bastante o Brendon Thwaites.) Gotham Knights não faz parte do universo dos jogos Arkham. O que fazem com o Bruce Wayne no jogo deixa bem claro que não tem como fazer parte da mesma continuidade,então faz sentido os designs diferentes Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 19-03-2023 johnny-sasaki Escreveu:Gotham Knights não faz parte do universo dos jogos Arkham. O que fazem com o Bruce Wayne no jogo deixa bem claro que não tem como fazer parte da mesma continuidade,então faz sentido os designs diferentesEu sei disso, só falei mesmo dos designs (que não acho que precisava mudar drasticamente assim, mas ok.) e também que alguns dubladores de lá talvez não ficassem legais aqui Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Yukihira - 19-03-2023 Acho o Ricardo Teles como Barry "Baz" Blackwell em Animal Kingdom uma escala excelente e inusitada, a voz dele combinou muito com o Scott Speedman. O Ricardo tem uma voz meio "suave", mas combinou bem e captou todos os momentos de raiva e cinismo do personagem, evidenciando que nem todo ator mais forte precisa de uma voz de brucutu tipo anos 90. Acho ele um dos pontos altos da dublagem e, inclusive, o elenco dessa série era muito bom, foi na Marka antes de virar The Kitchen e quando eles ainda tinham um elenco com gente normal do mercado. Recomendo muito. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Duke de Saturno - 22-03-2023 Gustavo Sanches (Davy Jones) no Vicente Crabbe: "Tá gostoso, cara!" "Legal!" https://youtu.be/_tPAvxv9odE |