Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - LuizTemp12 - 20-01-2023

Marcus Pejon com 25 anos, dublando um ator com quase 40 anos no K-Drama "A Lição" da Netflix.

Achei a voz até tankável, porém achei estranho depois que vi que o Lipe Volpato dubla a versão mais jovem do personagem há 18 anos atrás, sendo que entre o Marcus e o Lipe são apenas 4 anos de diferença

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 20-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Michael Caine tem 89 e o Ricardo tem 57

Edit: ah, você quis dizer a idade na época. Na época o Caine tinha 87
quando eu disse que o Caine tinha 86 eu me Refiro no Começo das Filmagens de TENET
pesquisa na Wikipedia você vai entender

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 20-01-2023

Paul Reiser 66 anos - Sérgio Moreno 54 anos

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 20-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:quando eu disse que o Caine tinha 86 eu me Refiro no Começo das Filmagens de TENET
pesquisa na Wikipedia você vai entender

Ué, mas no começo das filmagens o Ricardo não tinha 55.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (idade na época - 2012)

Ian McKellen 73 anos - Luiz Carlos Persy 48 anos

Christopher Lee 90 anos - Ednaldo Lucena 75 anos

Richard Armitage 41 anos - Márcio Simões 50 anos

James Nesbitt 47 anos - Jorge Vasconcellos 55 anos

Graham McTavish 51 anos - Ronaldo Júlio 39 anos

Mark Hadlow 55 anos - Reinaldo Pimenta 66 anos

Luiz2812 Escreveu:Ué, mas no começo das filmagens o Ricardo não tinha 55
eu me Refiro o Caine, Não o Rossatto

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Derek Valmont - 20-01-2023

Rooney Mara (37 anos) / Gabriella Bicalho (47 anos)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 20-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:eu me Refiro o Caine, Não o Rossatto

So estou dizendo que está errado da mesma forma

Ed Harris 71 anos - Guilherme Lopes 62 anos

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 20-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Ed Harris 71 anos - Guilherme Lopes 62 anos
O Márcio Simões é ainda mais novo, tem 60. O Hélio tem 65.
Já o Élcio Romar, o Tiraboschi e obviamente o Campa são mais velhos que o Ed.

Bruna Escreveu:O Márcio Simões é ainda mais novo, tem 60. O Hélio tem 65.
Já o Élcio Romar, o Tiraboschi e obviamente o Campa são mais velhos que o Ed.
deixo ver se eu entendi só Dubladores que tem 10 anos ou mais que seus Bonecos Contam no Tópico