![]() |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes sempre creditados errados (/showthread.php?tid=28283) |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 05-11-2020 Earthquake Escreveu:Pronúncia dos nomes é aqui: Creio que é falado como se tivesse acento agudo no a: "Oscár" Moon Knight Escreveu:A mesma coisa acontece com a dubladora mirim Júlia Ribak, que está sendo creditada por aqui como Júlia Ribas, que é uma outra dubladora e no caso, adulta. Dê exemplos, porquê desde que eu soube que tinha a Júlia Ribak não teve confusão. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Moossan - 10-11-2020 O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Paseven - 10-11-2020 Moossan Escreveu:O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo? sylvia salusti Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 10-11-2020 Moossan Escreveu:O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo? Boa dúvida pra ver se ela responde, em Todo lugar é Salustti, entrevistas, no Quem Dubla, no site aquifolium da Mariangela, no Adorocinema Salustti é artístico pra quem não sabe. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Moon Knight - 11-11-2020 Reinaldo Escreveu:Dê exemplos, porquê desde que eu soube que tinha a Júlia Ribak não teve confusão.O desenho "Vamos Luna" por exemplo, está creditando ela com o sobrenome "Ribas". Eu só não pedi uma correção ainda, porque eu acho que é outra dubladora mirim, a Gigi Patta, mas não tive tempo de conferir. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Earthquake - 11-11-2020 Dráusio de Oliveira é com S ou Z? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 11-11-2020 Moon Knight Escreveu:O desenho "Vamos Luna" por exemplo, está creditando ela com o sobrenome "Ribas". Eu só não pedi uma correção ainda, porque eu acho que é outra dubladora mirim, a Gigi Patta, mas não tive tempo de conferir. Esse estava errado mesmo, mas dizer que sempre acontece é exagero. Tem essa Info no insta de uma entrevista com a Julia difícil não ser ela, além de não ter o nome da Gigi nós créditos de Vamos Luna Dubladores com nomes sempre creditados errados - Lionel23 - 13-11-2020 Moossan Escreveu:O nome da Sylvia Salustti é sempre creditado com dois Ts, no entanto na conta do Instagram dela, tem o nome com só um T, pergunta óbvia, mas qual é o certo? O sobrenome da Sylvia é SALUSTIANO Carvalho (e eu já vi ela sendo creditada "Silvia Salustiano"). O Salusti no seu Instagram é uma redução dele. Agora, o SALUSTTI (com dois T's) é o artistisco mesmo - como o Reinaldo apontou. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Lionel23 - 13-11-2020 Aproveitando, uma duvida: Existe por aqui algum tópico semelhante a este mas relacionado a nomes de estudios (Estúdios com nomes sempre creditados errados)? Porque sempre fico em cima do muro quando vou escrever Doublesound (Ou seria Double Sound) e Audiocorp (Ou Audio Corp, ou AudioCorp) Dubladores com nomes sempre creditados errados - Paseven - 13-11-2020 Lionel23 Escreveu:Aproveitando, uma duvida: Double Sound Estúdios e Produções LTDA Audio Corp. obs: no face/instagram tem a página de diversos estúdio. mas se quiser agregar informando os nomes corretos, seria melhor criar um tópico pra isso. |