Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Tutorial: Dublapédia - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Tutorial: Dublapédia (/showthread.php?tid=30225)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Tutorial: Dublapédia - Reinaldo - 25-02-2024

WilliamVaz Escreveu:Como faz pra parar de receber email do dublanet??

Configurações, lado direito tem "acompanhamentos" abre uma lista de tópicos que você acompanha (respondeu) esvazia ele.

Quando você responde um tópico no avançado tem opção de não acompanhar tópicos.

Tutorial: Dublapédia - Danilo Powers - 03-04-2024

Só uma Coisa, Vamos Combinar de que Novela é Novela e Série é Série, em Séries Podemos Sim Mencionar Episódios, Mas em Novelas o Correto é Capítulo Pois é uma História em Várias Partes, Eu Como um Noveleiro (Ou Ex Noveleiro) Sei Disso.

Tutorial: Dublapédia - Reinaldo - 03-04-2024

Danilo Powers Escreveu:Só uma Coisa, Vamos Combinar de que Novela é Novela e Série é Série, em Séries Podemos Sim Mencionar Episódios, Mas em Novelas o Correto é Capítulo Pois é uma História em Várias Partes, Eu Como um Noveleiro (Ou Ex Noveleiro) Sei Disso.

Episódio e capítulo é a mesma coisa na verdade.

Tutorial: Dublapédia - Earthquake - 22-05-2024

Gente, tenho uma dúvida: se, no tópico de uma produção, o nome de um personagem contiver um spoiler (por exemplo: um personagem Fulano que, durante boa parte da produção, se passou por um personagem Beltrano, mas em certo ponto revela sua verdadeira identidade), como eu coloco o(s) nome(s) dele? Coloco os dois ou somente um deles?

Tutorial: Dublapédia - Maldoxx - 22-05-2024

Earthquake Escreveu:Gente, tenho uma dúvida: se, no tópico de uma produção, o nome de um personagem contiver um spoiler (por exemplo: um personagem Fulano que, durante boa parte da produção, se passou por um personagem Beltrano, mas em certo ponto revela sua verdadeira identidade), como eu coloco o(s) nome(s) dele? Coloco os dois ou somente um deles?

Dá pra colocar só um, ou colocar ambos, deixando a identidade verdadeira com a fonte cor branca pra deixar "invisível".

Tutorial: Dublapédia - Earthquake - 22-05-2024

Maldoxx Escreveu:Dá pra colocar só um, ou colocar ambos, deixando a identidade verdadeira com a fonte cor branca pra deixar "invisível".

Entendi. Obg!

Tutorial: Dublapédia - Gabriel Nogueira - 27-08-2024

Como eu faço para criar uma publicação no dublapedia na páginas outras produções?

Tutorial: Dublapédia - Reinaldo - 03-09-2024

Gabriel Nogueira Escreveu:Como eu faço para criar uma publicação no dublapedia na páginas outras produções?

Vai na Seção desejada, em cima no lado esquerdo tem em Verde "Postar Novo Tópico"

Tutorial: Dublapédia - Gabriel Nogueira - 03-09-2024

Reinaldo Escreveu:Vai na Seção desejada, em cima no lado esquerdo tem em Verde "Postar Novo Tópico"
ok obg valeu

Tutorial: Dublapédia - Danilo Powers - 25-09-2024

Pelo que Aprendi, Correção é em Vermelho e Complemento é em Azul e Complemento Significa Tirar Determinado Dublador das Vozes Adicionais, Farei Isso em Produções Futuras.