![]() |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que quase fizeram personagens de outros (/showthread.php?tid=31791) |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Gabriel De Oliveira Silva - 18-07-2021 Yunaru Escreveu:O Affonso Amajones e Francisco Júnior fizeram testes pro All Might, né? Humildemente prefiro o Affonso. Josue7 Escreveu:Em 2019, Priscila Amorim foi convidada pra dublar a atriz Silvia Navarro na novela Quando me Apaixono, mas recusou pelo fato da boneca pertencer a Izabel Lira. Ela Já fez essa atriz em uma novela onde Ela contracena com a Lucero, Ela combinou bem com a Atriz. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Felipe Izar - 18-07-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu Acho Ele ficaria Melhor que o Cassiano, a voz do Cassiano era muito forçada. o eduardo camarão tb ficaria legal Gabriel. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Ironlucas - 03-08-2021 RHCSSCHR Escreveu:Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) - Guilherme Briggs e também, se eu não me engano, o Nestor Chiesse fizeram testes. Inclusive, o Nestor fez os trailers do Doutor Estanho, e tava muito bom https://youtu.be/OmZQYAc2R8k Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Tommy Wimmer - 03-08-2021 Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs. O Gustavo Nader conseguiu dublar o Ash no sexto filme de Pokémon, mas o filme foi redublado com as vozes da série. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Chyri1 - 03-08-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs. Provavelmente depois de ver toda desenvoltura do personagem percebeu que ele era perfeito pro Briggs. Será que essa dublagem do filme vai ver a luz do dia? Queria muito conferir Dubladores que quase fizeram personagens de outros - kakarotto - 03-08-2021 O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Chyri1 - 04-08-2021 kakarotto Escreveu:O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time. Não sendo live action eu prefiro uma voz que combine e cante melhor do que ouvir a voz oficial do ator original e achar estranho? Dubladores que quase fizeram personagens de outros - TonyAAF - 04-08-2021 kakarotto Escreveu:O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time.Rapaz eu gosto muito do trampo do Briggs no The Rock mesmo achando o Amajones a melhor voz pro Ator, mas eu assisti Moana dublado e adorei a dublagem principalmente os protagonistas Maui e Moana! Dubladores que quase fizeram personagens de outros - RHCSSCHR - 04-08-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Um usuário disse que o Mário Monjardim ia dublar o Cosmo dos Padrinhos Mágicos, mas ele deu o personagem pro Guilherme Briggs. Acho que você tá se referindo a mim, não? Na verdade, eu disse que o Monjardim deu o Cosmo pro Briggs, não que o Monjardim ia dublar o Cosmo. Foi isso que disse o Briggs em uma entrevista (acho que no canal do Imaginago). Só estranhei que no Dublapédia tá creditado a Double Sound como primeiro estúdio da animação (com a Fernanda Baronne como diretora). Dubladores que quase fizeram personagens de outros - RHCSSCHR - 04-08-2021 kakarotto Escreveu:O Guilherme Briggs disse numa entrevista que fez teste para o Maui em Moana , perdeu pra alguem que nem dubaldor é , que foi escolhido por ser cantor de musical. É a mesma coisa que eu nao querer contratar o Messi , por ele nao se encaixar na formaçao do meu time. Chyri1 Escreveu:Não sendo live action eu prefiro uma voz que combine e cante melhor do que ouvir a voz oficial do ator original e achar estranho… TonyAAF Escreveu:Rapaz eu gosto muito do trampo do Briggs no The Rock mesmo achando o Amajones a melhor voz pro Ator, mas eu assisti Moana dublado e adorei a dublagem principalmente os protagonistas Maui e Moana! Curioso a Disney não ter botado esse ator de musical (o Saulo Vasconcelos) no The Rock agora em Jungle Cruise, mas bota uma cantora de musical (Bruna Guerin) na Emily Blunt. |