![]() |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250) |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 04-02-2023 Joserlock Escreveu:Realmente, sempre me incomodou no ator essa escala, mas no Comediante ele deu um showNesse papel acho que rolaria o Borgerth tranquilo, mas o Mauro deu show mesmo. Tal qual o Briggs no Dr. Manhattan, creio que o Ettore (que já dublou o ator algumas vezes) ficaria bem legal, mas o Briggs deu um show dublando ele, então acho que não teria como alguém fazer nada à altura Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Pedro Pedreira - 16-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que isso funciona pra todos os personagens (tirando o Tommy). Mas nas circunstâncias da série (pelo menos no 1ª ep.) ficou bom Curti a Miriam na Tess e a Vic na Sarah tbm (apesar da diferença de idade entre a Vic e a Nico), os únicos que eu achei meio nada a ver manter foi o Persy msm e a Luiza, mas eu ainda consegui tankar Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 16-02-2023 Cada vez que eu vejo vídeo do Pedro Pascal no set de TLOU ele tá parecendo mais velho uahsauhs Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 16-02-2023 Bruna Escreveu:Cada vez que eu vejo vídeo do Pedro Pascal no set de TLOU ele tá parecendo mais velho uahsauhsEle tomou um banho no ep 3, no ep 5 já tá todo sujo dnv kkkkkk Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 16-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Curti a Miriam na Tess e a Vic na Sarah tbm (apesar da diferença de idade entre a Vic e a Nico), os únicos que eu achei meio nada a ver manter foi o Persy msm e a Luiza, mas eu ainda consegui tankarO Schnetzer no voice actor do Tome é meio esquisito vendo por fora, mas tenho que ver o ep. Ainda Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 26-02-2023 Nicholas Knupp Escreveu:Nesse tópico gostaria de trazer um assunto sobre o qual já penso há bastante tempo , quando , em uma dublagem , a voz do dublador combina muito bem com o personagem que estão dublando , mas não com o ator interpretando esse personagem em questão . Eu comecei a pensar sobre isso em 2008, quando foi lançado Batman - O Cavaleiro das Trevas , a primeira vez em que o Márcio Simões dublou o Coringa , e ele fez um excelente trabalho , tanto que depois ele assumiu o personagem completamente quando o Isaac Schneider se aposentou , porém , a voz dele não combina em nada com o Heath Ledger . Outro caso é o Guilherme Briggs dublando o Han Solo , o Briggs dubla o Han Solo muito bem , o jeito e o estilo do personagem ficam excelentes na voz dele , mas a voz dele ñ combina com o Harrison Ford , principalmente na 1ª redublagem , na 2ª redublagem e nos filmes mais novos acho que ele conseguiu fazer um trabalho muito melhor , com certeza a experiência ajudou , mas fora do Han Solo não consigo gostar do Briggs no Harrison Ford , na redublagem de Indiana Jones e em Mercenários 3 , por exemplo , acho que fica terrível . Há também alguns casos de vozes que não combinam com um ator , mas em um certo filme eles estão tão caracterizados e maquiados que a voz acaba combinando ; como o Briggs no Jim Carrey em O Grinch e o Silvio Navas no John Lenquizamo em Spawn . Há muitos exemplosNa redublagem de 2015 tá legal mesmo, mas nos filmes mais novos eu acho horrível. Não faz o menor sentido. E eu concordo com o Taz que o Briggs combina sim no Jim Carrey Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 05-03-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Não sei se conta, pq o Chris fez só a voz, mas a voz do Renan Freitas combina com o Emmet do Uma Aventura LEGO, mas não com o Chris Pratt Eu acho que o Renan combina bastante com o Chris Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Pedro Pedreira - 05-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu acho que o Renan combina bastante com o Chris Tbm, mudei de opinião dps Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 06-03-2023 Lina Rossana na Carla Gugino (em Sin City em que ela tá caracterizada ficou legal, mas não combinaria nela em outros filmes) Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 17-07-2023 A Carmen Scheila combina com a Mística, mas não com a Rebecca Romijn |