![]() |
|
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" (/showthread.php?tid=39264) |
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - thagner - 14-09-2024 The Starman Escreveu:Geralmente também tem umas escalas meio esquisitas eu acho estranho que eles tem o pão e manteiga pra manter um dublador que ja vem dublando o ator mas preferem escalar ele em outro personagem no mesmo projeto e criam uma nova escalação atoa Luiz2812 Escreveu:Dos q dublam pra cinema talvez seja o pior acho que você esqueceu que a Lexx dubla muitos projetos pra cinema kkkkkkk Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - MATTH - 14-09-2024 thagteus.oliveira Escreveu:eu acho estranho que eles tem o pão e manteiga pra manter um dublador que ja vem dublando o ator mas preferem escalar ele em outro personagem no mesmo projeto e criam uma nova escalação atoaPior que a Lexx tem horas que tá entregando mais, tem seus tropeços, mas eles usam dubladores do Rio via Home-Studio e dubladores mais veteranos tem dublado na casa recentemente Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Danilo Powers - 16-09-2024 VTI: Ghost: Do Outro Lado da Vida, Repare que Não Há Muita Repettição de Voz. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Gustavo07 - 28-02-2025 Gostei da Fantástica Fábrica de Chocolate na Clone, foi nos anos 90, gostei do Élcio Sodré no Gene Wilder e as crianças não são feitas por adultos. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Bruna' - 28-02-2025 Gustavo07 Escreveu:Gostei da Fantástica Fábrica de Chocolate na Clone, foi nos anos 90, gostei do Élcio Sodré no Gene Wilder e as crianças não são feitas por adultos.É uma dublagem bem competente mesmo, e a Clone nessa época ainda não era nenhum fiasco—não era um grande estúdio, mas também não era o constrangimento dos anos 2000. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Gabriel - 28-02-2025 Bruna Escreveu:É uma dublagem bem competente mesmo, e a Clone nessa época ainda não era nenhum fiasco?não era um grande estúdio, mas também não era o constrangimento dos anos 2000. Pois é, inclusive tinha mais dublagens boas que ruins nos anos 90. E na clone escalaram a melhor voz paulista do Batman: Sérgio Moreno. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Danilo Powers - 28-02-2025 A Clone dos Anos 90 Tinha o Grande Chico Borges, Diferente da Clone da Década 2000 Onde Só Tinha a Nair Silva e um Punhado de Dubladores Marromenos. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Duke de Saturno - 28-02-2025 Gustavo07 Escreveu:Gostei da Fantástica Fábrica de Chocolate na Clone, foi nos anos 90, gostei do Élcio Sodré no Gene Wilder e as crianças não são feitas por adultos.Dublagem de 1997 né? Curti a Úrsula Bezerra no Charlie
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Gustavo07 - 15-04-2025 .................. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Julius Rock - 05-05-2025 VTI (últimos anos): Æon Flux, embora tenha tido o José Santa Cruz num ator de 30-40 anos, no geral a dublagem é boa |