![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 08-03-2023 Mais respeito com o Nil, que fez as canções dubladas do personagem título do FILMAÇO 'Romeu: O Vira-Lata Atrapalhado" Desabafo sobre dublagens - Kevinkakaka - 08-03-2023 Bruna Escreveu:Mais respeito com o Nil, que se botou pra fazer as canções dubladas do personagem título do FILMAÇO 'Romeu: O Vira-Lata Atrapalhado"Corrigi, amada!!! Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 08-03-2023 Bruna Escreveu:Mais respeito com o Nil, que fez as canções dubladas do personagem título do FILMAÇO 'Romeu: O Vira-Lata Atrapalhado" Filmaço mesmo, tenho o DVD desta lendária obra-prima até hoje. Fico pensando na feição do Grinnan com este exímio gráfico animado quando foi dublar isso. Se é que viu né? Vai que tava só a boca do cachorro pela proteção do material Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 08-03-2023 Kevinkakaka Escreveu:Corrigi, amada!!!
Desabafo sobre dublagens - Faustek - 08-03-2023 Respeitem o Nil, afinal ele fez a voz cantada do personagem titular na obra-prima Romeu: O Vira Lata Atrapalhado. Mas sim, a voz dele tem um tom que desregula os meus batimentos cardíacos. Edit: Merda Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 08-03-2023 Faustek Escreveu:Respeitem o Nil, afinal ele fez a voz cantada do personagem titular na obra-prima Romeu: O Vira Lata Atrapalhado.Nelson Machado já vai anotando a letra: Oh!oh!oh!oh! Sou invencível! Sempre pelas mesmas estradas, Com os meus amigos do meu lado, Não há tempo para descançar, À espera do último teste Estaremos prontos pra lutar E jamais iremos recuar [ATTACH=CONFIG]77842[/ATTACH] Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 08-03-2023 Faustek Escreveu:Respeitem o Nil, afinal ele fez a voz cantada do personagem titular na obra-prima Romeu: O Vira Lata Atrapalhado. ![]() Não tem erro, grandes mentes pensam igual. Desabafo sobre dublagens - Faustek - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Filmaço mesmo, tenho o DVD desta lendária obra-prima até hoje.Óbvio, o mundo não estava preparado para este triunfo do cinema em toda sua glória. E mesmo com as limitações foi sem dúvidas o auge da carreira do Grinão, em especial quando ele faz o rap com o Antônio Moreno. Desabafo sobre dublagens - H4RRY - 08-03-2023 Essa segunda abertura do Super Onze também é de doer os tímpanos. [video=youtube;01Kv0N_GFZE]https://www.youtube.com/watch?v=01Kv0N_GFZE[/video] Me espanta o tanto de comentário positivo relacionado à essa abertura, o que me faz pensar que de fato é uma opinião impopular genuína de dublagem, o povo adorando uma coisa literalmente mal feita... Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 08-03-2023 H4RRY Escreveu:Essa segunda abertura do Super Onze também é de doer os tímpanos. "Eu sei, sou mais forte, mas se prender sksjdjsj te deu ????".. Velho, tá incompreensível KKK |