![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 20-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Porém, isso não aconteceu com Annette Bening. Essa atriz foi dublada pela Marta em Capitã Marvel. Porém, quando veio Morte no Nilo, que também foi dublado na TV Group, chamaram a Mariangela, e não a Marta. Sério que descartaram o Anderson por causa disso? Um personagem q aparece uns 5 minutos em 2 filmes Lista de bonecos criados pela Disney - RHCSSCHR - 20-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Sério que descartaram o Anderson por causa disso? Um personagem q aparece uns 5 minutos em 2 filmes Pelo que parece, foi isso mesmo. Mais nomes: Cláudio Galvan no Michael Mando (herdado de Homem-Aranha: De Volta ao Lar; era esse ator que eu tava me referindo no meu último post) Philippe Maia no Jake Gyllenhaal (herdado de Homem-Aranha: Longe de Casa) João Cappelli no Tony Revolori (herdado da trilogia do Homem-Aranha do Tom Holland) Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 20-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Pelo que parece, foi isso mesmo. Galvan no Mando e João Cappelli no Revolori eu achei bem acertivas, já o Philippe no Jake.. não achei ruim, mas não fazia sentido a esse ponto escalar um dublador novo nele. No homem-aranha era só chamar o Grinnan, daí em outros filmes da Disney escolhiam entre ele e o Marcelo Garcia. Mas veio da Delart, né.. foda. Depois que o Grinnan foi pra SP praticamente descartaram Lista de bonecos criados pela Disney - RHCSSCHR - 20-01-2023 Oscar Isaac - Primeiro o Philippe Maia (que já vinha dublando o ator antes) e agora o Fernando Mendonça Josh Gad - Fernando Mendonça Lista de bonecos criados pela Disney - frederico@lomar.med.br - 20-01-2023 Sérgio Cantú no Adam Driver Fernando Mendonça no Utkarsh Ambudkar Marco Aurélio Campos no Taika Waititi Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 20-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Oscar Isaac - Primeiro o Philippe Maia (que já vinha dublando o ator antes) e agora o Fernando Mendonça Fernando no Utkarsh Ambudkar também veio da Disney. Escalação muito boa Lista de bonecos criados pela Disney - frederico@lomar.med.br - 20-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Fernando no Utkarsh Ambudkar também veio da Disney. Escalação muito boaeu Acabei de Citar isso. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 20-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:eu Acabei de Citar isso. Já estava digitando antes Lista de bonecos criados pela Disney - Pedro Pedreira - 20-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Oscar Isaac - Primeiro o Philippe Maia (que já vinha dublando o ator antes) e agora o Fernando MendonçaNão sei se o Oscar já dá pra considerar boneco do Fernando na Disney a essa altura, pq até agora ele só dublou o ator em uma produção (Cavaleiro da Lua), e só não foi o Philippe pq ele já dubla o Demolidor no UCM (ele até chegou a dublar o Steven/Marc no trailer), mas eu não duvido que chamem ele de novo. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 20-01-2023 Ronalth Abreu no Joel Edgerton |