Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 22-01-2013

Bruno Monteiro Escreveu:Eu acredito que ele não tenha dublado a Saga de Hades pelo mesmo motivo dos outros dubladores, "má informação" a respeito da dubrasil, acredito sim que com um convite ele volte a dublar um personagem na série.

Errado, tanto que ele nem dublou a Fase Santuário da Saga de Hades, que foi feita na Álamo.

A Dubrasil só dublou as fases Inferno e Elísios, que são posteriores a do Santuário.

Mesmo assim, ele não dublou qualquer uma das 3 fases da Saga de Hades.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 22-01-2013

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o Mauro poderia ficar bom nesse personagem aí.

Mas de que Jonas você ta falando? O Jonas Mello? Bem, ele até onde sei nem dubla mais, e trabalha como ator na Globo. Mesmo assim, ele mesmo rejeitou o convite de narrar a Saga de Hades por dizer que "não acrescentaria mais nada ao currículo dele", ou seja, acho que seriam nulas as chances de o ver nessa série.

já tá ficando raro os trabalhos dele em novelas.

atualmente ele trabalha com locução de comerciais.

Spider-Phoenix Escreveu:O Charles seria uma aquisição interessante, mas o Caio César não combina com nenhum dos protagonistas IMHO.

Sobre o Persy ser o Marte, estava pensando nessa possibilidade também :p Até porque ele dublou vários monstros "chefões" de Power Rangers haha Mesmo assim é uma boa escolha e a voz combina.

EDIT: Antes que alguém ache que minhas "suposições tardias" sejam manjadas, minha especulação para o resto do elenco

Kouga - Gustavo Pereira (dublador talentoso, que eu gostaria de ver em CDZ) ou Rodrigo Andreatto.
Souma - Fabio Lucindo ou José Leonardo
Haruto - Vagner Fagundes
Ryuhou - Yuri Chesman ou Charles Emmanuel
Eden - Marcos Souza
Medeia - Eu queria que fosse a Marli Bortolletto, mas como tem dublagem mista seria interessante ter a Silvia Sallusti dublando a personagem.

Não querendo discordar, mas é bem difícil que vá ter esses dubladores e ainda por cima em protagonistas. O Ryuho já foi confirmado que será o Antônio Akira(ta certo que o seu comentário é antigo, mas se ainda não tiver lido sobre isso, ta aí).

Outro ponto, o Hermes ta querendo variar um pouco pelo que parece, já pôs 2 cariocas conhecidos, mas que não dublam muitos animes, pra fazer 2 personagens de peso, agora pôs um dublador paulista mal aproveitado nos estúdios, pra dublar outro protagonista.

É mais fácil o César Terranova, o Alex Wendel ou então algum carioca jovem dublar o Kouga, o Souma ou o Haruto do que o Vagner, o Rodrigo, o Yuri, ou o Lucindo, que aparentemente vão um pouco contra a política do Hermes, de tentar variar um pouco, ao menos é o que as aparências indicam.

Porém não chega a ser impossível que os 3 carimbados dublem um protagonista, de todo modo é provável que caso eles tenham participação nessa série, dublem um coadjuvante ou secundário sem muito destaque.

Não que eu esteja criticando sua opinião, ela é bem válida, tal como qualquer outra.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 22-01-2013

Bruno Monteiro Escreveu:colocaria ele nesse personagem: George[Imagem: thumb.gif]

Já eu poria o Mauro no novo Cavaleiro de Câncer, o Schiller. [Imagem: SchillerProfilePic.gif]

Eu só acho meio preocupante a campanha q publicaram no perfil da Dubrasil pro Vagner Santos dublar o Harbinger... não é nem pq eu não sou mto fã desse dublador em especial, mas será q a pessoa q fez essa campanha realmente escutou a voz dele no original? Ele tem uma voz bem aguda prum cara daquele tamanho. Por isso, preferia q ele fosse dublador pelo Sérgio Ruffino.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Bruno Monteiro - 22-01-2013

Hades Escreveu:Já eu poria o Mauro no novo Cavaleiro de Câncer, o Schiller. [Imagem: SchillerProfilePic.gif]

Eu só acho meio preocupante a campanha q publicaram no perfil da Dubrasil pro Vagner Santos dublar o Harbinger... não é nem pq eu não sou mto fã desse dublador em especial, mas será q a pessoa q fez essa campanha realmente escutou a voz dele no original? Ele tem uma voz bem aguda prum cara daquele tamanho. Por isso, preferia q ele fosse dublador pelo Sérgio Ruffino.

no caso eu colocaria o Viggiani no George hehehe

Hades Escreveu:Já eu poria o Mauro no novo Cavaleiro de Câncer, o Schiller. [Imagem: SchillerProfilePic.gif]

Isso do Vagner Santos me faz pensar que dublador deve achar fã chato pra cacete.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 22-01-2013

as vezes o(a) dublador(a) pede para amigos fazer uma campanha vendo que não será chamado(a) ou o(a) próprio(a) dublador(a) pode fazer a campanha utilizando um perfil falso.

Mas já, que aprofundaram na questão do Mauro Eduardo, ele parou de dublar ou saiu do ramo foi? Nunca mais ele dublou nada, desde 2010 acho.

O máximo que ele pode ter dublado é o filme do Yu-Gi-Oh! com os 3 protagonistas, mesmo assim a única confirmação sobre a dublagem desse filme foi o Felipe Zilse no Yusei Fudou.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Heitor Romeu - 23-01-2013

SuperBomber3000 Escreveu:Mas já, que aprofundaram na questão do Mauro Eduardo, ele parou de dublar ou saiu do ramo foi? Nunca mais ele dublou nada, desde 2010 acho.
Mauro Eduardo está dirigindo direto na Marshmellow já tem um bom tempo, até por isso é complicado de arrumar espaço na agenda pra dublar. Mas ele tem feito algumas coisinhas sim.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 23-01-2013

Lucifer Escreveu:as vezes o(a) dublador(a) pede para amigos fazer uma campanha vendo que não será chamado(a) ou o(a) próprio(a) dublador(a) pode fazer a campanha utilizando um perfil falso.

Hmm...pensando por esse lado, pode até ser.