![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
RE: Escalações inusitadas - Derek Valmont - 25-07-2026 (25-07-2026, 19:08 )Bruna Escreveu: Francisco Júnior e Nill Marcondes no Seu Jorge Ronaldo Júlio e Maurício Berger encaixariam no Jorge ou tem opções melhores que os dois RE: Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 26-07-2026 Eu não sei qual seria o melhor tópico pra postar isso, mas eu assisti a um ep aleatório da 16ª temporada de Bob's Burgers e o Ma Zink continua dando voz à Louise Belcher, mesmo após o dublador ter passado por mudança de voz, mesma coisa a Tilly Green de Os Vizinhos Green (este último vai ter a 5ª temporada em agosto e certamente seguirão com o Zink na personagem), e tbm o Tracker de Patrulha Canina RE: Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 28-07-2026 Fátima Mourão na Farah de Meu Nome é Farah. A protagonista tem 28 anos, enquanto a Fátima tem quase 70! RE: Escalações inusitadas - RoniSilva22 - 28-07-2026 (28-07-2026, 00:49 )Duke de Saturno Escreveu: Fátima Mourão na Farah de Meu Nome é Farah. A protagonista tem 28 anos, enquanto a Fátima tem quase 70!Isso Que Pensei, Bem Inusitada Mesmo RE: Escalações inusitadas - Bruna' - 29-07-2026 Mas pro polo de Brasília não acho que seja inusitada. RE: Escalações inusitadas - Luizzs - 29-07-2026 sim, ainda mais sendo a Fátima né. Por mim se ela dublar atrizes entre 15 e 100 anos, quanto mais ouvir a voz dela melhor RE: Escalações inusitadas - Danilo Powers - 04-08-2026 Luísa Palomanes na Megan Fox RE: Escalações inusitadas - GabrielSa - 05-08-2026 Emerson Caperbat no Michael Rooker Não é inusitada pela escala em si, a voz é bem no estilo que cai no ator. Mas a performance do Caperbat me surpreendeu positivamente. |