Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 (/showthread.php?tid=20343)

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Phelipe Zulato Tavares - 06-09-2021

A voz da Marinna Alexandre dublando a Gabby Duran lembra a Lina Mendes no inicio

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Joserlock - 08-09-2021

QueDrogaCharlie Escreveu:Airam Pinheiro (Fazendo Voz Aguda) e Gustavo Nader
Não tava achando a semelhança, mas quando vi um vídeo recente dele dublando um personagem com a voz desse tipo: Airam Pinheiro (@airam_pinheiro) ? Fotos e vídeos do Instagram, é parecidíssimo mesmo.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Gabriel De Oliveira Silva - 09-09-2021

Tatá Guarnieri Guilherme Briggs, Duda Ribeiro e Wesley Santana "Loki"
Reginaldo Primo e Marcus Souza

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Gabriel De Oliveira Silva - 09-09-2021

Eu acho que as vezes a voz do Francisco Júnior lembra um pouco o Silvio Navas.

Eu acho que o Thiago Longo lembra um pouco o Michel Di Fiori

para mim Spencer Toth lembra o Silvio Giraldi que por sua vez lembra o Alexandre Marconatto que lembra o Marco Antônio Costa.
Não sei se já foi comentado por aqui mas, o Figueira Júnior tem a Voz do Wendel Bezerra assim como o Sérgio Rufino lembra o Carlos Falat

Também vou Acrescentar Renato Cavalcanti e Yago Contatori que pelo menos na época de Naruto Shippuden Eu confundia os dois nas pontas que Eles faziam.

Marcelo Campos e Lucas Almeida (o timbre do Eren de Attack on Titan levemente similar a Edward Erick em Fullmetal Alchemist)

Angélica Santos, Márcia Regina, Eleonora Prado e Martha Raulin

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Moon Knight - 10-09-2021

Paulo Vignolo e Daniel Ávila (o Daniel tem um tom um pouco mais leve e "rasgado")

Fernanda Bullara e Ana Paula Cadamuro

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - QueDrogaCharlie - 15-09-2021

Joserlock Escreveu:Não tava achando a semelhança, mas quando vi um vídeo recente dele dublando um personagem com a voz desse tipo: Airam Pinheiro (@airam_pinheiro) • Fotos e vídeos do Instagram, é parecidíssimo mesmo.

Foi Exatamente Com Esse Personagem Que Eu Percebi A Semelhança Da Voz Dos Dois. De Primeiro Cheguei Até A Achar Que Era O Gustavo Que Dublava Esse Personagem, Mas Dps De Pesquisar Acabei Descobrindo Que Era O Airam Que Dublava Ele E Fiquei Impressionado Com A Semelhança Da Voz Dos Dois.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Earthquake - 19-09-2021

Leonardo José e Élcio Romar

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - YuriCon - 21-09-2021

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Marcelo Campos e Lucas Almeida (o timbre do Eren de Attack on Titan levemente similar a Edward Erick em Fullmetal Alchemist)

Nada a ver cara, as duas vozes são leves, mas são bem diferentes. Se tinha alguém com a voz parecida com a do Marcelo, era o Rogério Vieira, pelo menos nas produções antigas.