Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Famosos na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Famosos na Dublagem (/showthread.php?tid=7959)

Famosos na Dublagem - taz - 15-11-2023

Parece q o Ary Fontoura já atuou como dublador no passado.

Famosos na Dublagem - Duke de Saturno - 15-11-2023

taz Escreveu:Parece q o Ary Fontoura já atuou como dublador no passado.
Sério? O q ele dublou antigamente?

Famosos na Dublagem - Fábio - 19-11-2023

Mês que vem vai estrear um curta do "Meu Malvado Favorito", baseado no Vector (Jason Segel no original). Fico pensando se vão botar um famoso no lugar do Marcius melhem ou vão botar um dublador mesmo.

Famosos na Dublagem - Joserlock - 19-11-2023

Fábio Escreveu:Mês que vem vai estrear um curta do "Meu Malvado Favorito", baseado no Vector (Jason Segel no original). Fico pensando se vão botar um famoso no lugar do Marcius melhem ou vão botar um dublador mesmo.
esse cara ai tá queimadão, duvido voltar

se forem resgatar escala passada, foi o Marcelo Garcia que fez o personagem no trailer

Famosos na Dublagem - Derek Valmont - 19-11-2023

Fábio Escreveu:Mês que vem vai estrear um curta do "Meu Malvado Favorito", baseado no Vector (Jason Segel no original). Fico pensando se vão botar um famoso no lugar do Marcius melhem ou vão botar um dublador mesmo.

Depois daquelas acusações de assédio, ele não volta nem pintado d ouro. Também sugiro o Marcelo Garcia.

Famosos na Dublagem - Mayruh - 21-11-2023

O Marco Ribeiro seria um substituto melhor, pela similaridade do timbre de voz

Famosos na Dublagem - taz - 21-11-2023

Raposita Escreveu:Sério? O q ele dublou antigamente?

Não tenho informações sobre personagens q ele teria feito. Foi um fato citado em reportagem ou entrevista na TV (no Video Show acho).

Famosos na Dublagem - Gabriel - 06-12-2023

Wendel Bezerra postou um vídeo no feed com aquele Padre Patrick (um padre celebridade) na Unidub.

Eu não achei que iam escalar um padre pra dublar, entrei no perfil do padre e tinha um stories dele dentro do estúdio, sentado em frente a bancada, com o texto, e de fone. Ent?

Famosos na Dublagem - Reinaldo - 06-12-2023

GabrielSa Escreveu:Wendel Bezerra postou um vídeo no feed com aquele Padre Patrick (um padre celebridade) na Unidub.

Eu não achei que iam escalar um padre pra dublar, entrei no perfil do padre e tinha um stories dele dentro do estúdio, sentado em frente a bancada, com o texto, e de fone. Ent…

Pelo jeito pode ser alguma animação e de comédia, mas seria irônico se fosse um besteirol com sátira religiosa :lol:

Famosos na Dublagem - Gabriel - 06-12-2023

Reinaldo Escreveu:Pelo jeito pode ser alguma animação e de comédia, mas seria irônico se fosse um besteirol com sátira religiosa :lol:

É, eu n sei. Só sei que:
[ATTACH=CONFIG]87156[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]87157[/ATTACH]