Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Gabriel - 19-02-2025

Roberto Macedo no Anthony Hopkins

Allan Lima no Jack Nicholson

Pra mim, após a morte do Darcy, eles poderiam ter feito muito mais. O próprio Milani poderia ter feito mais ambos atores, mas ele se ausentou pouquíssimos anos depois do Darcy falecer.

Escalações que deveriam ser oficiais - JAXK - 20-02-2025

Maíra Goes na Liv Tyler

(Fiquei surpreso dessa escala ter acontecido só 2 vezes)

Escalações que deveriam ser oficiais - Felipe96 - 20-02-2025

Com todo o respeito JAXK, acho a Sylvia Salusti perfeita na Liv Tyler.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 20-02-2025

Felipe96 Escreveu:Com todo o respeito JAXK, acho a Sylvia Salusti perfeita na Liv Tyler.

sai fora rapá

Por favor, eu só estou dando a minha opinião. Acho a Sylvia tão perfeita na Liv, as inflexões dela no rosto as nuances.

Paciência Luiz.

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 20-02-2025

JAXK Escreveu:Maíra Goes na Liv Tyler

(Fiquei surpreso dessa escala ter acontecido só 2 vezes)
Já pensei na Adriana Torres e na Pri Amorim pra ela tbem. Ambas tem similaridades com a Sylvia, especialmente quando deixam as vozes mais "doces", mais vulneráveis. A Sylvia fica ótima também, gosto bastante, gosto até da Marli, acho que na época dos Senhor dos Aneis ela conseguia passar a sensualidade da voz da atriz, mesmo que pesasse um pouco.

Escalações que deveriam ser oficiais - JAXK - 20-02-2025

Bruna Escreveu:Já pensei na Adriana Torres e na Pri Amorim pra ela tbem. Ambas tem similaridades com a Sylvia, especialmente quando deixam as vozes mais "doces", mais vulneráveis. A Sylvia fica ótima também, gosto bastante, gosto até da Marli, acho que na época dos Senhor dos Aneis ela conseguia passar a sensualidade da voz da atriz, mesmo que pesasse um pouco.

Adriana Torres e Priscila Amorim ficariam ótimas na Liv, não sei se chegaram a dublar em alguma produção.

Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 20-02-2025

Carlos Campanile e Luiz Antônio Lobue no Harrison Ford

Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 20-02-2025

JAXK Escreveu:Adriana Torres e Priscila Amorim ficariam ótimas na Liv, não sei se chegaram a dublar em alguma produção.
Tenho quase certeza que não, até me surpreendeu quando eu descobri.

Oi Bruna, não sei se você sabe eu montei uma lista das melhores vozes que eu acho dos atores e atrizes que ganharam o Oscar de 1990 até 2023. Se você quiser dar uma olhada está no tópico "Vozes Favoritas". Tem escalações que talvez você concorde ou discorde.