Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Faustek - 21-11-2023

johnny-sasaki Escreveu:eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
Tragicamente eles não podem salvar a Delart de si mesma.

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 22-11-2023

Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 22-11-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar

Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 22-11-2023

Luiz2812 Escreveu:Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020

Digo agora pois na época na pandemia era "justificável" com muitas aspas pois o estúdio não trabalha com o remoto, mas agora não tem muita desculpa mesmo, parece ser pura preguiça dos diretores de fugir da panelinha

Novidades sobre a DC Comics - IuryG - 22-11-2023

johnny-sasaki Escreveu:eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
Isso seria um sonho de consumo, mas a Warner parece não dar a mínima e prefere ficar repetindo vozes, desnecessariamente.

Novidades sobre a DC Comics - LFelipeDVT - 22-11-2023

IuryG Escreveu:Isso seria um sonho de consumo, mas a Warner parece não dar a mínima e prefere ficar repetindo vozes, desnecessariamente.

Me incomoda um pouco o fato de estarmos prestes à iniciar um novo universo da DC nos cinemas e ao que tudo indica as novas vozes devem ficar restritas a dubladores cariocas. Não que isso seja exatamente um problema, mas como eu já disse anteriormente, a maioria dos principais dubladores cariocas já têm personagens importantes no próprio universo DC, seria bom dar uma variada e chamar alguns paulistas em algumas produções. Só que para isso acontecer dependeríamos muito da boa vontade da Warner e da Delart. Geralmente, a única forma que um paulista consegue ser chamado para dublar um personagem em alguma produção importante do Rio, é se autopromovendo, vide Wendel Bezerra no Batman.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 22-11-2023

Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 22-11-2023

ir na sede da Warner com um pedaço de pau na mão, pedindo p pararem de dublar na Delart

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 22-11-2023

Erick Silver Escreveu:Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
Isso nunca vai acontecer.

Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub

Novidades sobre a DC Comics - H4RRY - 22-11-2023

Luiz2812 Escreveu:Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub

Trabalha sim, franquia de jogos como Injustice e Mortal Kombat, que são da Warner, todos foram pra UniDub. Isso, claro, além de outras produções. Dá uma pesquisada...