![]() |
|
AnnaSophia Robb - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: AnnaSophia Robb (/showthread.php?tid=10697) Páginas:
1
2
|
AnnaSophia Robb - Daniel Felipe - 23-03-2013 [ATTACH=CONFIG]95245[/ATTACH] Dubladoras: Flora Paulita - Meu Melhor Amigo, Ponte para Terabítia (Redublagem), Por um Corredor Escuro, Palavras nas Paredes do Banheiro, Rebel Ridge Lina Mendes - Samantha & Nellie, Jumper (Avião), Montanha Enfetiçada (2009) Ana Elena Bittencourt - Ponte para Terabítia (Redublagem), Lansky - Uma História da Máfia Jussara Marques - Jumper, Soul Surfer: Coragem de Viver Agatha Paulita - O Verão da Minha Vida (Redublagem) Fernanda Bullara - Em Busca da Felicidade (2007) Jéssica Marina - A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) Marina Sirabello - O Verão da Minha Vida Pamella Rodrigues - A Colheita do Mal Pérola Faria - Ponte para Terabítia Seriado: Ana Elena Bittencourt - Os Diários de Carrie, The Act, Participação em Dr. Death Seriado: Jéssica Vieira - Participação em Drake e Josh Seriado: Tarsila Amorim - Participação em Little Fires Everywhere AnnaSophia Robb dublando: Carol Kapfer - Danny Phantom (Danielle 'Dani' Phantom) AnnaSophia Robb dublando: Fernanda Bullara - Khumba - Um Safári na África (Tombi) AnnaSophia Robb - Paseven - 21-05-2013 Seriado: Ana Elena - Os Diários de Carrie Flora Paulita - Meu Melhor Amigo, Ponte para Terabítia (Redublagem) AnnaSophia Robb - Kenta - 12-01-2014 Jussara Marques - Soul Surfer: Coragem de Viver Marina Sirabello - O Verão da Minha Vida AnnaSophia Robb - Phelipe Muniz - 11-07-2014 Agatha Paulita - O Verão da Minha Vida (Netflix) AnnaSophia Robb - jonab007@hotmail.com - 19-09-2014 Ana Elena Bittencourt - Ponte para Terabítia (Rede Telecine) AnnaSophia Robb dublando: Fernanda Bullara - Khumba (Tombi) AnnaSophia Robb - Matheus 200 - 14-12-2018 Lina Mendes - Jumper (Avião) AnnaSophia Robb - Fallon - 13-04-2019 Filme: Flora Paulita - Por um Corredor Escuro AnnaSophia Robb - coltonlhaynes - 27-10-2019 Ana Elena Bittencourt - Série: The Act AnnaSophia Robb - Akuma - 16-08-2020 Seriado: Tarsila Amorim - Participação em Little Fires Everywhere AnnaSophia Robb - Longano - 16-01-2021 Flora Paulita - Palavras nas Paredes do Banheiro |