![]() |
Ritchie Coster - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Ritchie Coster (/showthread.php?tid=10755) |
Ritchie Coster - Reinaldo - 26-03-2013 Dubladores: Alexandre Moreno - Deixe-me Entrar (2ª Dublagem), Rumble Through the Dark Hércules Franco - O Gângster, Hacker Jorge Vasconcellos - Batman - O Cavaleiro das Trevas, Creed: Nascido para Lutar César Marchetti - Deixe-me Entrar (1ª Dublagem) Francisco Brêtas - Caçador de Recompensas Marco Moreira - 15 Minutos Paulo Bernardo - Sentinela Ronaldo Júlio - O Terno de 2 Bilhões de Dólares Samir Murad - Deixe-me Entrar (3ª Dublagem) Sérgio Moreno - Janela Indiscreta (1998) Wellington Lima - No Rastro da Bala (By the Gun) Seriado: Raul Labancca - Luck Seriado: Élcio Romar - Participação em Jonny Zero, Participação em A Lista Negra (The Blacklist) Seriado: Fábio de Castro - Participação em Billions Seriado: Guilherme Lopes - Participação em Tulsa King Seriado: Júlio Chaves - Participação em A Comissária de Bordo Seriado: Márcio Seixas - Participação em Um Homem da Flórida Seriado: Reinaldo Pimenta - Participação em True Detective Ritchie Coster - DXM3557 - 23-11-2015 Seriado: Élcio Romar - Participação em The Blacklist Seriado: Reinaldo Pimenta - Participação em True Detective Ritchie Coster - DXM3557 - 11-02-2018 Hércules Franco - O Gângster Ritchie Coster - MarcosVesiene - 08-03-2019 Seriado: Fábio de Castro - Participação em Billions Ritchie Coster - MarcosVesiene - 08-04-2019 Wellington Lima - No Rastro da Bala Ritchie Coster - Fallon - 10-02-2021 Hércules Franco - Hacker Ritchie Coster - Reinaldo - 11-07-2021 Seriado: Júlio Chaves - Participação em The Flight Attendant Ritchie Coster - MarcosVesiene - 31-01-2022 Francisco Brêtas - Caçador de Recompensas Ritchie Coster - Lionel23 - 30-11-2022 Marco Moreira - 15 Minutos Ritchie Coster - Ryu - 09-03-2024 Alexandre Moreno - Rumble Through the Dark |