![]() |
Brian Doyle-Murray - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Brian Doyle-Murray (/showthread.php?tid=10841) Páginas:
1
2
|
Brian Doyle-Murray - Reinaldo - 31-03-2013 [ATTACH=CONFIG]94546[/ATTACH] Dubladores: Luiz Carlos de Moraes - Acampamento do Papai, Os Três Patetas (2012) Walter Breda - Feitiço do Tempo (Versão Megassom); Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente Alexandre Soares - O Anjo do Desejo[URL="https://m.youtube.com/watch?v=IfZML49FhGQ"] [/URL] Carlos Seidl - JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar Carlos Silveira - 17 Outra Vez Eduardo Dascar - Férias Frustradas Francisco José - Um Gaiato no Navio Hélio Alves - O Pequeno Stuart Little Jomeri Pozzoli - O Fio da Navalha (1984) Jonas Mello - JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar (VHS) José Santana - Problemas Modernos Leonel Abrantes - Férias Frustradas de Natal Luiz Amorim - Um Natal de Descobertas Marcelo Pissardini - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias Marco Ribeiro - Os Fantasmas Contra-Atacam Mauro Ramos - Clube dos Pilantras Miguel Rosenberg - Feitiço do Tempo (Versão Herbert Richers) Nelson Batista - Os Caça-Fantasmas 2 Nelson Machado - O Voo Antes do Natal Orlando Drummond - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Paulo Flores - Quanto Mais Idiota Melhor Paulo Pinheiro - Clube Paraíso Pietro Mário - Clube Paraíso (Avião) Ribeiro Santos - Executivos em Apuros Waldir Fiori - Neve Pra Cachorro Waldyr Sant'Anna - Os Espertinhos Walmir Barbosa - 17 Outra Vez (Redublagem) Seriado: Isaac Bardavid - Sullivan & Filho Seriado: José Santa Cruz - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª voz), Participação em Sobrenatural Seriado: André Bellisar (2ª voz) - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada Seriado: Carlos Silveira - Participação em Back in the Game Seriado: Gilberto Baroli - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: José Carlos Guerra - Participação em Sirens Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Raising Hope Seriado: Miguel Rosenberg - Participação em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman Seriado: Waldir Fiori - Participação em Gênio do Barulho Brian Doyle-Murray dublando: Luiz Carlos Persy - Meu Amigo da Escola é um Macaco (Treinadora Glub); Maggie, a Mosca Zoadora (Chauncey Pesky) Brian Doyle-Murray dublando: Faduli Costa - MotorCity (Jacob) Brian Doyle-Murray dublando: Jorge Lucas - Liga da Justiça (Artie Bauman) Brian Doyle-Murray dublando: Marcelo Pissardini - American Dad! (Al) Brian Doyle-Murray dublando: Mauro Ramos - O Livro da Selva: A História de Mogli - 1998 (Balu) Brian Doyle-Murray dublando: Orlando Drummond - Os Pesadelos de Ned (Testosterona 'Norm') Brian Doyle-Murray dublando: Ronaldo Júlio - As Trapalhadas de Flapjack (Capitão Falange) Brian Doyle-Murray dublando: Silvio Navas - Teamo Supremo (Chefe Epsilon) Brian Doyle-Murray dublando: Waldir Fiori - O Retorno de Frosty - Cartoon Network (Sr. Twitchell) Brian Doyle-Murray dublando: Walter Breda (1ª voz) / Emerson Camargo (2ª voz) / Júnior Nannetti (3ª voz) - Bob Esponja (Holandês Voador) Brian Doyle-Murray - Fábio - 11-08-2014 Seriado: José Santa Cruz - Participação em Sobrenatural Brian Doyle-Murray - Marcelo Almeida - 30-01-2015 Waldyr Sant'anna - Os Espertinhos Brian Doyle-Murray - MarcosVesiene - 07-07-2016 Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Raising Hope Brian Doyle-Murray - taz - 26-07-2017 Carlos Seidl - JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar Jonas Mello - JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar (VHS) Jomeri Pozzoli - O Fio da Navalha (1984) Hélio Alves - O Pequeno Stuart Little Seriado: Miguel Rosenberg - Participação em Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman Brian Doyle-Murray - Reinaldo - 01-11-2017 Seriado: José Carlos Guerra - Participação em Sirens Seriado: Carlos Silveira - Participação em Back in the Game Brian Doyle-Murray - Daniel Cabral - 25-02-2019 Alexandre Soares - O Anjo do Desejo Francisco José - Um Gaiato no Navio Brian Doyle-Murray dublando: Luiz Carlos Persy - Maggie, a Mosca Zoadora (Chauncey Pesky) Brian Doyle-Murray dublando: Mauro Ramos - O Livro da Selva: A História de Mogli (Balu) Brian Doyle-Murray - TripaSeca - 09-11-2020 Luiz Amorim - Um Natal de Descobertas Brian Doyle-Murray - Ryu - 05-01-2021 Nelson Machado - O Voo Antes do Natal Brian Doyle-Murray - Daniel Cabral - 16-01-2021 Brian Doyle-Murray dublando: Júnior Nannetti (3ª voz) - Bob Esponja (Holandês Voador) |