![]() |
Adam Scott - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Adam Scott (/showthread.php?tid=11045) |
Adam Scott - Danilo Powers - 14-04-2013 Dubladores: Reginaldo Primo - Casa Comigo?, Minha Mãe é uma Viagem; Filhos do Divórcio, A Vida Secreta de Walter Mitty, Virando a Noite, Aliança do Crime, Meu Irmão Cego, Between Two Ferns: O Filme, O Macaco Márcio Araújo - Reação Colateral, A Ressaca 2, Krampus: O Terror do Natal, A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos, Pequeno Demônio Alfredo Rollo - Marcas do Passado (First Snow), Quase Irmãos José Luiz Barbeito - Fúria em Duas Rodas, O Aviador Marcelo Campos - Operação: Fim de Jogo, Quatro Amigas e um Casamento Marco Aurélio Campos - O Retorno, O Matador Philippe Maia - Ligeiramente Grávidos, Artista do Desastre Alex Morales - Solteiro Com Filhos Alexandre Marconato - Piranha (2010) Arthur Machado - Uma Noite de Loucuras Fabrício Vila Verde - Flor da Juventude Hermes Baroli - A Sogra Orlando Viggiani - Hellraiser - A Herança Maldita Márcio Marconato - O Idiota do Meu Irmão Mário Cardoso - Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato Rafael Schubert - Dormindo com as Outras Pessoas Raphael Rossatto - Madame Teia Tatá Guarnieri - Crimes em Primeiro Grau Seriado: Reginaldo Primo - Big Little Lies, Participação em CSI: Miami (2ª Dublagem), Participação em Bom Lugar, Participação em O Estúdio Seriado: Márcio Araújo - Ghosted, Participação em Parks and Recreation, Participação em Além da Imaginação (2019) Seriado: Philippe Maia - Ruptura, Participação em Fortuna Seriado: Felipe Grinnan - Party Down Seriado: José Luiz Barbeito - Participação em A Sete Palmos, Participação em Veronica Mars Seriado: Duda Ribeiro - Participação em Nova York Contra o Crime Seriado: Ettore Zuim - Participação em Angie Tribeca Seriado: José Leonardo - Participação em Lei & Ordem Seriado: Manolo Rey - Participação em O Mundo é dos Jovens (Estudante) Seriado: Márcio Marconato - Participação em Eastbound & Down Seriado: Christiano Torreão (1ª voz - 2.20-2.21) / Clécio Souto (2ª voz - 3.04) - Participação em O Mundo é dos Jovens (Griffin "Griff" Hawkins) Seriado: Sérgio Corcetti (1ª voz)/ Ulisses Bezerra (2ª voz) - Participação em O Quinteto Minissérie: Alexandre Drummond - Wet Hot American Summer: Ten Years Later Adam Scott dublando: Armando Tiraboschi - American Dad! (Marshall) Outras Produções: Marcos Souza - Documentário: Maior Viagem: Uma Aaventura Psicodélica Nome completo: Adam Paul Scott Adam Scott - Eduardo K - 20-12-2013 Reginaldo Primo - A Vida Secreta de Walter Mitty Adam Scott - Vinnícius Cesar - 01-07-2014 Reginaldo Primo - Filhos do Divórcio Adam Scott - Reinaldo - 01-11-2014 Seriado: Márcio Marconato - Participação em Eastbound & Down Adam Scott - DXM3557 - 12-05-2015 Márcio Araújo - A Ressaca 2 Marcelo Campos - Quatro Amigas e um Casamento Adam Scott - chrisliter1 - 01-01-2016 Reginaldo Primo - Casa Comigo?, Aliança do Crime Adam Scott - Phelipe Muniz - 30-06-2016 Reginaldo Primo - Virando a Noite Adam Scott - Ryu - 02-09-2017 Márcio Araújo - Pequeno Demônio, A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos Adam Scott - humprey34 - 04-10-2017 Márcio Araújo - Krampus - O Terror do Natal Seriado: Reginaldo Primo - Big Little Lies, Participação em The Good Place Minissérie: Alexandre Drummond: Wet Hot American Summer: Ten Years Later Adam Scott - Marcelo Almeida - 18-11-2017 Orlando Viggiani - Hellraiser - A Herança Maldita |