![]() |
Rob Huebel - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Rob Huebel (/showthread.php?tid=11114) Páginas:
1
2
|
Rob Huebel - Danilo Powers - 18-04-2013 [ATTACH=CONFIG]13833[/ATTACH] Dubladores: Élcio Sodré - Os Descendentes, Assalto em Dose Dupla (Globo) Gutemberg Barros - Eu te Amo, Cara; Juntos Pelo Acaso Jorge Lucas - O Que Esperar Quando Você Está Esperando, A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança Mckeidy Lisita - Baywatch (2017), Snow Day Eduardo Borgerth - Espontânea Felipe Grinnan - Bem-Vindo á Selva (Welcome to the Jungle) Glauco Marques - Como se Tornar um Conquistador Márcio Dondi - Certas Pessoas Márcio Marconato - Escola de Espiões Marco Antônio Costa - Keanu: Cadê Meu Gato?! Nando Sierpe - Madrugada a Dois Rodrigo Araújo - Uma Noite de Loucuras Silvio Giraldi - Bem-Vindo á Selva (Welcome to the Jungle) - Globo Tatá Guarnieri - Assalto em Dose Dupla Seriado: Felipe Grinnan - Patrulha Médica Seriado: Ettore Zuim - Participação em Noites em Claro (Up All Night), Participação em Agentes da S.H.I.E.L.D. (versão Alcateia) Seriado: Affonso Amajones - Participação em Parks and Recreation Seriado: César Emílio - Participação em Fantasmas (Ghosts) Seriado: Francisco Júnior - Participação em Agentes da S.H.I.E.L.D. Seriado: Glauco Marques - Participação em Party Down Seriado: Hélio Ribeiro - Participação em Murderville Seriado: Hércules Franco - Participação em A Vida Sexual das Universitárias Seriado: Malta Júnior - Participação em Arrested Development Seriado: Marco Antônio Abreu - Participação em Knuckles Seriado: Mckeidy Lisita - Participação em Um Maluco na TV (30 Rock) Seriado: Nando Sierpe - Participação em Brooklyn 9-9 Seriado: Ramon Campos - Participação em Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Seriado: Eduardo Borgerth (1ª voz) / Daniel Müller (2ª voz) - Participação em Black-ish Seriado: Glauco Marques (1ª voz) / Leonardo "Léo" Caldas (2ª voz) - Participação em Traffic Light Seriado: Nestor Chiesse (1ª voz) / Fritz Gianvito (2ª voz) - Participação em The Office Minissérie: Guto Nejaim - Wet Hot American Summer: First Day of Camp Minissérie: Mário Jorge Andrade - Wet Hot American Summer: Ten Years Later Minissérie: Nando Sierpe - I Know this Much is True Rob Huebel dublando: Carlos Seidl - Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions (Locutor do Filme) Rob Huebel dublando: Marcelo Garcia - Big Mouth (Sr. Lizer) Rob Huebel dublando: Marco Antônio Costa - Meu Malvado Favorito (Apresentador do Telejornal) Outras Produções: Gutemberg Barros (1º Trailer) / Mckeidy Lisita (2º Trailer) - Trailer de Baywatch - S.O.S. Malibu (2017) Nome completo: Robert Anderson Huebel Rob Huebel - Fábio - 08-07-2014 Tatá Guarnieri - Assalto em Dose Dupla Rob Huebel - DXM3557 - 09-10-2015 Seriado: Ramon Campos - Participação em How I Met Your Mother Rob Huebel - RHCSSCHR - 30-12-2015 Silvio Giraldi - Bem-Vindo á Selva (Welcome to the Jungle) (2013) - Globo Rob Huebel - MarcosVesiene - 02-10-2016 Nando Sierpe - Madrugada a Dois Seriado: Mckeidy Lisita - Participação em Um Maluco na TV (30 Rock) Rob Huebel - Reinaldo - 06-12-2016 Seriado: Ettore Zuim - Participação em Agents of S.H.I.E.L.D. (versão Alcatéia) Seriado: Francisco Júnior - Participação em Agents of S.H.I.E.L.D. Seriado: Malta Júnior - Participação em Arrested Development Seriado: Glauco Marques (1ª voz)/ Leonardo "Léo" Caldas (2ª voz) - Participação em Traffic Light Minissérie: Guto Nejaim - Wet Hot American Summer: First Day of Camp Rob Huebel - DXM3557 - 16-10-2017 Jorge Lucas - A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança Rob Huebel - Ryu - 26-12-2017 Glauco Marques - Como se Tornar um Conquistador Mckeidy Lisita - Baywatch Rob Huebel - Ryu - 27-08-2018 Marco Antônio Costa - Keanu: Cadê Meu Gato?! Rodrigo Araújo - Uma Noite de Loucuras Minissérie: Mário Jorge Andrade - Wet Hot American Summer: Ten Years Later Rob Huebel - matheus153854 - 23-10-2019 Élcio Sodré - Assalto em Dose Dupla (Globo) Fonte: https://youtu.be/ySojFqP9EJ8?t=3777 |