![]() |
Dylan Minnette - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +---- Fórum: Cantores e Músicos (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=39) +---- Tópico: Dylan Minnette (/showthread.php?tid=11386) Páginas:
1
2
|
Dylan Minnette - Danilo Powers - 05-05-2013 [ATTACH=CONFIG]31505[/ATTACH] Dubladores: Alexandre Drummond - Deixe-me Entrar (Rede Telecine), Os Suspeitos (Prisoners); Goosebumps: Monstros e Arrepios, O Homem nas Trevas Ítalo Luiz - Deixe-me Entrar, Vende-se Esta Casa, Pânico (2022) Luciano Monteiro - Um Ano Sem Papai Noel; Garotas S.A., Refém da Paixão Daniel Garcia - Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso João Cappelli - Deixe-me Entrar (Redublagem) Pedro Crispim - Snow Buddies - Uma Aventura no Gelo Seriado: Yan Gesteira - Saving Grace, Participação em Lost, Participação em Grey's Anatomy, Participação em A Hora do Arrepio (Corey) Seriado: Bruno Mello - Awake Seriado: Ítalo Luiz - 13 Reasons Why Seriado: Luciano Monteiro - Participação em O Mentalista, Participação em Dois Homens e Meio Seriado: Alexandre Drummond - Participação em The Dropout Seriado: Bruno Camargo - Participação em Save Me Seriado: Charles Emmanuel - Participação em A Paranormal (Versão Drei Marc) Seriado: Felipe Drummond - Participação em Nikita (2010) Seriado: Gustavo Pereira - Participação em Agentes da S.H.I.E.L.D. (versão Alcatéia) Seriado: João Victor Granja - Participação em Regras de Relacionamento Seriado: Marcos Souza - Participação em Agentes da S.H.I.E.L.D. Seriado: Peterson Adriano - Participação em A Hora do Arrepio (Chad) Seriado: Ramon Mota - Participação em Sobrenatural Seriado: Renan Freitas - Participação em Crimes Graves Seriado: Ronalth Abreu - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Wirley Contaifer - Participação em Against the Wall Dylan Minnette - Reinaldo - 06-05-2013 Italo Luiz - Deixe-me Entrar Seriado: Yan Gesteira - Participação em Lost, Participação em Grey's Anatomy Seriado: Bruno Camargo - Participação em Save Me Dylan Minnette - Paseven - 18-10-2013 Alexandre Drummond - Os Suspeitos Dylan Minnette - Phelipe Muniz - 27-10-2014 Daniel Garcia - Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso Dylan Minnette - Reinaldo - 11-04-2015 Seriado: Gustavo Pereira - Participação em Agents of S.H.I.E.L.D. (versão Alcateia) Seriado: Ramon Mota - Participação em Sobrenatural Seriado: Ronalth Abreu - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Yan Gesteira - Saving Grace Seriado: Bruno Mello - Awake Dylan Minnette - humprey34 - 24-10-2015 Alexandre Drummond - Goosebumps: Monstros e Arrepios Seriado: Marcos Sousa - Participação em Agents of S.H.I.E.L.D. (Globo/Netflix) Dylan Minnette - Ryu - 08-09-2016 Alexandre Drummond - O Homem nas Trevas Dylan Minnette - Ryu - 19-01-2018 Ítalo Luiz - Vende-se Esta Casa Seriado: Ítalo Luiz - 13 Reasons Why Dylan Minnette - Kazudo - 04-12-2018 João Capelli - Deixe-me Entrar (Redublagem) Dylan Minnette - Fallon - 12-09-2020 Luciano Monteiro - Refém da Paixão |