![]() |
Geoff Gustafson - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Geoff Gustafson (/showthread.php?tid=11553) |
Geoff Gustafson - Danilo Powers - 20-05-2013 [ATTACH=CONFIG]93913[/ATTACH] Dubladores: Rogério César - O Ajudante do Papai Noel, Um Pesadelo de Vizinha Alexandre Moreno - Meu Pai é Mãe de Equipe Bruno Azevedo - Verão: A Summer Romance Dado Monteiro - Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado Eduardo Dascar - Correio do Amor Márcio Marconato - Marley e Eu 2: Filhote Encrenqueiro Seriado: Clécio Souto - Invasores Primitivos: Mundo Novo Seriado: Celso Alves - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Eduardo Dascar - Participação em Sobrenatural Seriado: José Leonardo - Participação em Bates Motel Seriado: Milton Parisi - Participação em Vida Inesperada Seriado: Ricardo Fábio - Participação em Turismo Selvagem Seriado: Marco Aurélio Campos (1ª voz) / Caco Penna (2ª voz) - Participação em Once Upon a Time Nome completo: Geoffrey James Gustafson Geoff Gustafson - Reinaldo - 25-09-2013 Seriado: Clécio Souto - Invasores Primitivos: Mundo Novo Geoff Gustafson - DXM3557 - 21-08-2014 Eduardo Dascar - Correio do Amor Seriado: José Leonardo - Participação em Bates Motel Geoff Gustafson - lepereira - 02-08-2016 Márcio Marconato - Marley e Eu 2: Filhote Encrenqueiro Geoff Gustafson - Reinaldo - 21-08-2018 Seriado: Marco Aurélio Campos (1ª voz)/ Caco Penna (2ª voz) - Participação em Once Upon a Time Geoff Gustafson - Xavier Molina - 05-01-2020 Rogério César - O Ajudante do Papai Noel Geoff Gustafson - RHCSSCHR - 02-10-2020 Rogério César - Um Pesadelo de Vizinha Geoff Gustafson - RHCSSCHR - 09-05-2022 Dado Monteiro - Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado Geoff Gustafson - Ryu - 24-10-2023 Bruno Azevedo - Verão: A Summer Romance Seriado: Ricardo Fábio - Participação em Turismo Selvagem Geoff Gustafson - Reinaldo - 25-07-2024 Seriado: Celso Alves - Participação em Psych - Agentes Especiais |