![]() |
Thomas Mann - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Thomas Mann (/showthread.php?tid=12126) Páginas:
1
2
|
Thomas Mann - Jake Caballero - 11-07-2013 [ATTACH=CONFIG]97439[/ATTACH] Dubladores: Charles Emmanuel - Projeto X: Uma Festa Fora de Controle, João e Maria: Caçadores de Bruxas, Kong: A Ilha da Caveira, Amityville: O Despertar, Ecos na Escuridão Bruno Mello - Tão Descolada Quanto Eu; Eu, Você e a Garota que Vai Morrer; Escola de Espiões Adrian Tatini - Herança de Sangue, Gente de Bem Gustavo Nader - Bem-vindos ao meu Mundo, O Experimento de Aprisionamento de Stanford Rodrigo Andreatto - Estrada Sem Lei, Destinos Traçados (About Fate) Alex Minei - Marcel, a Concha de Sapatos Andreas Avancini - Pequeno Problema, Mega Confusão Cadu Ramos - Parachute Daniel Müller - Vida na Natureza Renan Ribeiro - Halloween Kills Silas Borges - A Dama e o Vagabundo (2019) Thiago Farias - Se enlouquecer, não se Apaixone Wirley Contaifer - Dezesseis Luas Seriado: Charles Emmanuel - Participação em Uma Questão de Química Seriado: Fabrício Vila Verde - Participação em Fargo Seriado: Felipe Drummond - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada Seriado: Philippe Maia - Participação em ICarly Nome completo: Thomas Randall Mann Thomas Mann - Phelipe Muniz - 15-11-2016 Bruno Mello - [SIZE=2]Eu, Você e a Garota que Vai Morrer[/SIZE] Gustavo Nader - O Experimento de Aprisionamento de Stanford Thomas Mann - DXM3557 - 09-03-2017 Charles Emmanuel - Kong: A Ilha da Caveira Thomas Mann - Ryu - 14-09-2017 Charles Emmanuel - Amityville: O Despertar Thomas Mann - Reinaldo - 30-12-2017 Seriado: Fabrício Vila Verde - Participação em Fargo Thomas Mann - chrisliter1 - 05-06-2018 Gustavo Nader - Bem-vindos ao meu Mundo Thomas Mann - Maldoxx - 30-01-2019 Adrian Tatini - Herança de Sangue, Gente de Bem Daniel Müller - Vida na Natureza Thomas Mann - MarcosVesiene - 29-03-2019 Rodrigo Andreatto - Estrada Sem Lei Thomas Mann - JhomDUB - 04-10-2019 Charles Emmanuel - Ecos na Escuridão Thomas Mann - Xavier Molina - 08-03-2020 Silas Borges - A Dama e o Vagabundo (2019) |