![]() |
RED 2 opiniões da Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: RED 2 opiniões da Dublagem (/showthread.php?tid=12420) Páginas:
1
2
|
RED 2 opiniões da Dublagem - Paseven - 11-08-2013 Vamos discutir sobre a dublagem desse filme RED 2 opiniões da Dublagem - hinotojr - 17-11-2013 Eu não vi o filme, mas sei que é o Hercules Fernando no Bruce Willis, mas vi o primeiro com o Leonardo Camilo e certamente excelente. Não acredito que o segundo consiga ter uma dublagem melhor. :| RED 2 opiniões da Dublagem - marcoblade - 07-12-2013 não gostei nem pouco.... mudaram todos os dublares de todos os atores (quase) aff......... RED 2 opiniões da Dublagem - hinotojr - 06-02-2014 Vi aqui no dublanet no tópico do bruce willis e diz ter uma redublagem do RED 2!!! Vi que foi a dona Márcia quem postou essa informação, gostaria de saber pra onde foi essa dublagem, em que estúdio, etc..? Agradeço desde já. RED 2 opiniões da Dublagem - DavidDenis - 17-02-2025 Nunca vi esta redublagem RED 2 opiniões da Dublagem - Danilo Powers - 17-02-2025 Alfredo Martins Fez Vozerio?, Falaram que o Manolo, Gesteira, Alexandre Moreno e Philippe Dublaram Duas Pontas Cada um, Vi o Filme na Tela Quente de 2016 e Tenho Essa Dúvida Sobre o Alfredo no Tópico, Pode Esclarecer Pois Caso Contrário, Sugiro Tirar o Alfredo das Adicionais. RED 2 opiniões da Dublagem - Julius Rock - 17-02-2025 Danilo Powers Escreveu:Alfredo Martins Fez Vozerio?, Falaram que o Manolo, Gesteira, Alexandre Moreno e Philippe Dublaram Duas Pontas Cada um, Vi o Filme na Tela Quente de 2016 e Tenho Essa Dúvida Sobre o Alfredo no Tópico, Pode Esclarecer Pois Caso Contrário, Sugiro Tirar o Alfredo das Adicionais. Lembro de ter ouvido ele fazendo outro personagem além do Davis, vou ver o filme de novo hoje e confirmo RED 2 opiniões da Dublagem - Duke de Saturno - 17-02-2025 É vdd mesmo q o Léo Camillo redublou esse filme na voz do Bruce Willis? RED 2 opiniões da Dublagem - Danilo Powers - 17-02-2025 Julius Rock Escreveu:Lembro de ter ouvido ele fazendo outro personagem além do Davis, vou ver o filme de novo hoje e confirmo É Bom Rever RED 2 opiniões da Dublagem - PedroJúnior17 - 17-02-2025 Raposita Escreveu:É vdd mesmo q o Léo Camillo redublou esse filme na voz do Bruce Willis? Lembro que na wiki Dublapedia dizia que tinha outra dublagem com o Camillo mas não especificou os outros dubladores, estúdio e etc. Inclusive, eles alteraram lá no site e não é possível mais encontrar essa informação. |