![]() |
|
Sam Claflin - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Sam Claflin (/showthread.php?tid=13168) Páginas:
1
2
|
Sam Claflin - Danilo Powers - 31-10-2013 [ATTACH=CONFIG]17463[/ATTACH] Dubladores: Raphael Rossatto - Jogos Vorazes - Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final; Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Simplesmente Acontece, Como Eu Era Antes de Você, A Última Jornada, As Panteras (2019), Poder e Corrupção (Rede Telecine)/ Teia da Corrupção, Enola Holmes, Você Pertence a Mim, Noite Passada em Soho, O Homem do Saco Alfredo Rollo - Mary & Martha: Unidas Pela Esperança; Vidas à Deriva Felipe Drummond - Branca de Neve e o Caçador; O Caçador e a Rainha do Gelo Ettore Zuim - Sua Melhor História Gabriel Noya - Minha Prima Raquel Guilherme Briggs - Um Amor, Mil Casamentos Tiaggo Guimarães - O Livro do Amor (2021) Seriado: Guilherme Briggs - Peaky Blinders Seriado: Renan Freitas - Daisy Jones & The Six Minissérie: Márcio Marconato - Os Pilares da Terra I - Destruição do Templo (DVD); Os Pilares da Terra II - Redenção (DVD) Minissérie: Gabriel Noya - Os Pilares da Terra Sam Claflin dublando: Wendel Bezerra - Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (Merlin) Nome completo: Samuel George Claflin Sam Claflin - Eduardo K - 18-11-2013 Raphael Rossatto - Jogos Vorazes - Em Chamas Sam Claflin - Thiago. - 09-06-2016 Raphael Rossatto - Como Eu Era Antes de Você, Simplesmente Acontece; Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final Felipe Drummond - O Caçador e a Rainha do Gelo Sam Claflin - DXM3557 - 23-07-2017 Alfredo Rollo - Mary e Martha - Unidas Pela Esperança Sam Claflin - Kazudo - 25-11-2017 Ettore Zuim - Sua Melhor História Sam Claflin - Ryu - 03-07-2018 Raphael Rossatto - A Última Jornada Sam Claflin - DXM3557 - 16-08-2018 Alfredo Rollo - Vidas à Deriva Sam Claflin - Maldoxx - 20-10-2018 Gabriel Noya - Minha Prima Raquel Sam Claflin - Daniel Felipe - 28-11-2019 Seriado: Guilherme Briggs- Peaky Blinders Sam Claflin - Ryu - 23-09-2020 Raphael Rossatto - As Panteras (2019), Enola Holmes Guilherme Briggs - Um Amor, Mil Casamentos |