![]() |
Nat Wolff - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Nat Wolff (/showthread.php?tid=13842) Páginas:
1
2
|
Nat Wolff - Reinaldo - 07-01-2014 [ATTACH=CONFIG]70133[/ATTACH] Dubladores: Andreas Avancini - A Culpa é das Estrelas; Cidades de Papel, Death Note (2017), Batalha Incerta Fabrício Vila Verde - A Namorada do Meu Irmão, Lealdade à Prova, Mainstream; O Que Me Traz até Você André Sauer - Mortal (2020) Bruno Mello - Morrendo e Aprendendo (Ashby) Caio César - Noite de Ano Novo Daniel Figueira - Paz, Amor e Muito Mais Daniel Garcia - De Volta Para Casa (Home Again) Fábio Lucindo - A Seleção Felipe Drummond - Palo Alto Francisco Freitas - Tudo para Ficar com Ela (2ª Dublagem) Lucas Almeida - Assassinato em Yellowstone Robson Kumode - Um Senhor Estagiário Thiago Kelpmair - Ligados pelo Amor Wallace Costa - The Kill Team: Dilemas da Guerra Wendel Bezerra - Operação Obscura Seriado: Duio Botta - O Consultor Seriado: Gustavo Pereira - The Naked Brothers Band Seriado: José Leonardo - Participação em Room 104 Seriado: Leonardo "Léo" Caldas - Participação em The Stand Nat Wolff dublando: Duda Ribeiro - Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores: Parte 1 (Bruce Wayne / Batman) Outras Produções: Andreas Avancini - Hollywood on Set - Cidades de Papel Nome completo: Nathaniel Marvin Wolff Nat Wolff - jonab007@hotmail.com - 05-05-2015 Andreas Avancini - A Culpa é das Estrelas Thiago Kelpmair - Ligados pelo Amor Nat Wolff - Vinícius Oliveira - 09-07-2015 Andreas Avancini - Cidades de Papel Nat Wolff - Paseven - 11-08-2015 Felipe Drummond - Palo Alto Nat Wolff - DXM3557 - 22-09-2017 Andreas Avancini - Death Note (2017), Batalha Incerta Robson Kumode - Um Senhor Estagiário Nat Wolff - Ryu - 24-09-2018 Daniel Garcia - De Volta Para Casa (Home Again) Nat Wolff - Fallon - 30-03-2019 Seriado: José Leonardo - Participação em Room 104 Nat Wolff - Xavier Molina - 15-12-2019 Fabrício Vila Verde - A Namorada do Meu Irmão Nat Wolff - JhomDUB - 07-06-2020 Fabrício Vila Verde - Lealdade à Prova Nat Wolff - Daniel Cabral - 31-08-2020 Wallace Costa - The Kill Team: Dilemas da Guerra |