Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? (/showthread.php?tid=14500)

Páginas: 1 2

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Mtcs - 07-03-2014

Infelizmente, o programa teve vida curta no Brasil. É a primeira vez que vejo um programa estrangeiro, dublado na TV aberta. Muita gente criticou a dublagem, mas eu, pessoalmente gostei, principalmente da Ana Maria Polo. Todo mundo fala que as dublagens do SBT são feitas às pressas, e por isso deixam de desejar. Fora algumas repetições que teve, pra mim ficou bom, mas vcs, o que acharam??

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Kevin Nunes - 07-03-2014

Eu não sei se são realmente feitas às pressas as dublagens da emissora do baú, mas pela qualidade recente dos trabalhos eu não duvido nem um pouco.
Só vi a abertura do programa e a sincronia estava péssima. Eu também vi um trecho de "Por Ela Sou Eva" e ouvi o Peterson Adriano e a Adriana Torres fazendo um trabalho meio amadorístico numa cena, como se eles não dispussem do tempo necessário pra dar a entonação certa aos personagens. Acho que o pessoal do SBT precisa voltar a exigir dublagens de qualidade.

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Daniel Felipe - 07-03-2014

Kevin Nunes Escreveu:Eu não sei se são realmente feitas às pressas as dublagens da emissora do baú, mas pela qualidade recente dos trabalhos eu não duvido nem um pouco.
Só vi a abertura do programa e a sincronia estava péssima. Eu também vi um trecho de "Por Ela Sou Eva" e ouvi o Peterson Adriano e a Adriana Torres fazendo um trabalho meio amadorístico numa cena, como se eles não dispussem do tempo necessário pra dar a entonação certa aos personagens. Acho que o pessoal do SBT precisa voltar a exigir dublagens de qualidade.

vc ta dizendo que a dublagem e ruim e que os dubladores também

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Kevin Nunes - 07-03-2014

Não, eu disse que o resultado final não anda muito bom por conta da pressa.

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Daniel Felipe - 07-03-2014

Kevin Nunes Escreveu:Não, eu disse que o resultado final não anda muito bom por conta da pressa.
as vezes eu percebo isso. Mas a dublagem do Caso Encerrado e uma dublagem mais ou menos a RioSound tem uma certa mania de por novatos

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Reinaldo - 07-03-2014

nunca vi nenhum episódio inteiro mas era péssimo.

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - romario - 23-03-2014

A dublagem da Rio Sound continua soando "esquisito" aqui na minha TV.:angry:

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - RiddleTC - 23-03-2014

Esse estudio deixa as vózes muito exaltadas em relação a trilha de efeitos. Fica muito "metalizado".

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Danilo Powers - 23-03-2014

Será que Fizeram a Dublagem de o Lado Bom da Vida Assim?

O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado?? - Thiago. - 23-03-2014

Sinceramente, a Rio Sound deixa muito a desejar. Fico triste pela Wan Macher, que é um ótimo estúdio, mas que é pouco escolhido pelas distribuidoras. Praticamente só dublam coisas da Warner, o SBT até mandava uma coisa ou outra pra lá também, mas resolveu trocar por essa Rio Sound.