![]() |
|
Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? (/showthread.php?tid=14586) Páginas:
1
2
|
Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Daniel Felipe - 13-03-2014 Eu queria saber se esse filme foi dublado ou pra DVD ou VHS eu tenho muito curiosidade em saber Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Reinaldo - 13-03-2014 só vi na TV (Record) a uns anos atrás dublado na VTI, mas não sei se tem em DVD ou VHS. Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Daniel Felipe - 13-03-2014 Reinaldo Escreveu:só vi na TV (Record) a uns anos atrás dublado na VTI, mas não sei se tem em DVD ou VHS.vc lembra mais ou menos do elenco Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Reinaldo - 13-03-2014 lembro pouco, Júlio César no Depardieu, Vera Miranda na Sigourner Weaver, Marco Antônio e o Darcy em secundários, tinha muitas falas em espanhol com legenda também. Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Daniel Felipe - 13-03-2014 Ha valeu pela info Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - RHCSSCHR - 14-03-2014 Esse filme teve duas dublagens, essa da VTI citada pelo Reinaldo e outra, a original, com André Filho no Depardieu. Não sei onde esta dublagem foi realizada. Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - Reinaldo - 14-03-2014 RHCSSCHR Escreveu:Esse filme teve duas dublagens, essa da VTI citada pelo Reinaldo e outra, a original, com André Filho no Depardieu. Não sei onde esta dublagem foi realizada. é vi essa info quando busquei 1492, não tenho a mínima idéia de onde pode ter passado essa com o André Filho, só se saiu em algum VHS antigo. acho que o DVD não tem dublagem. Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - RHCSSCHR - 28-12-2015 O Marcelo Almeida postou a pouco a dublagem original de 1492: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?27432-1492-A-Conquista-do-Para%EDso-%281492-Conquest-of-Paradise%29 Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - taz - 29-12-2015 Eu assisti esse filme no original há muitos anos. Achei algumas escalas estranhas, outras bem legais, tenho que assistir pra saber, não dá pra ficar imaginando. Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado? - rodolfoalbiero - 29-12-2015 Existe uma versão dublada em que a voz do Depardieu é do Júlio César. Mas é caso de que apenas uma voz foi redublada. A questão é que não sei quem dublou primeiro e quem redublou por cima. |