![]() |
Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Kof - King of Fighters - Todas as Vozes (/showthread.php?tid=17118) |
Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Fanatikk - 06-01-2015 O objetivo deste tópico é reunir escalações ideais com dubladores brasileiros se KOF um dia recebesse uma obra como anime, filme, etc, ou até mesmo uma dublagem em PT-BR de um jogo oficial. Podem ser postos todos os personagens, exceto os da série Maximum Impact e da série EX. Vou começar o tópico e vocês podem fazer sugestões e preencher lacunas vazias como quiserem, dando suas opiniões. Começando... Equipe do Japão 2001: Kyo Kusanagi: Bruno Mello/ Felipe Zilse/ Fábio Lucindo Benimaru Nikaido: Francisco Bretas/ Hermes Baroli Goro Daimon: Ramon Campos/ Nestor Chiesse/ Cassius Romero Shingo Yabuki: Rodrigo Andreatto/ Vagner Fagundes Equipe Yagami 2001: Iori Yagami: Alfredo Rollo/ Mauro Eduardo Vanessa: Márcia Regina Ramon: Marcelo Pissardini/ Sérgio Corsetti Seth: Guilherme Lopes Equipe AOF 2001: Ryo Sakazaki: Marcelo Salsicha Robert Garcia: Reinaldo Rodrigues Yuri: Jussara Marques Takuma: César Emílio Equipe das Mulheres '99 (Com Mai no lugar da Li Xiangfei): Mai Shiranui: Tânia Gaidarji Blue Mary: Eleonora Prado King: Cecília Lemes Kasumi Todoh: Letícia Quinto Equipe Ikari 2001: Leona: Denise Simonetto Ralf Jones: Rodrigo Andreatto (com um tom mais adulto, como nos filmes do Ryan Reynolds) Clark Still: Sidney Lilla ('94-'98)/ Leonardo Camilo ('99-2002) Luiz Laffey (2003-atual) Heidern: Carlos Campanile Equipe das Garotas 2002 UM: Hinako Shijou: Rita Almeida May Lee: Samira Fernandes Li Xiangfei: Angélica Santos Equipe K' XIII (com adição de Whip): K': Felipe Grinnan/ Alfredo Rollo Maxima: Cassius Romero/ Marco Antônio Abreu Kula Diamond: Fernanda Bullara Whip: Adriana Pissardini Equipe dos Heróis 2003 (com adição de Oswald) ou XI (com adição de Duo Lon): Ash Crimson: Marli Borboletto Shen Woo: Silas Borges/ Douglas Guedes Duo Lon: Wellington Lima Oswald: Faduli Costa Equipe da Coréia '99/2000: Kim: César Marchetti Chang: Marco Antônio Abreu/ Sérgio Moreno Choi: Ivo Roberto "Tatu" Jhun: Celso Alves Equipe Psycho Soldiers '99/2000: Athena: Agatha Paulita Kensou: Yuri Chesman Bao: Fátima Noya/ Thiago Keplmair Chin: Eleu Salvador (se estivesse vivo)/ Gileno Sandoro Equipe Mark of The Wolves XI: Tizoc (The Griffon): Daoiz Cabezudo (se estivesse vivo)/ Sidney Lilla/ Sérgio Corsetti B. Jenet: Priscila Concepción/ Flora Paulita Gato: Affonso Amajones Equipe dos Criminosos (Editada, troquei Iori pelo Yamazaki): Yamazaki: Mauro Castro/ Cassius Romero/ Tatá Guarnieri Billy Kane: Ivo Roberto "Tatu"/ Élcio Sodré/ Sérgio Rufino Eiji Kisaragi: Ricardo Sawaya Equipe New Faces: Chris/Orochi: Bruno Marçal/ Marli Borboletto Shermie: Raquel Marinho Yashiro: Nestor Chiesse Equipe Americana: Heavy D: Sérgio Moreno Lucky Glauber: Douglas Guedes Brian Battler: Guilherme Lopes/ Antônio Moreno Entradas Solo e Chefes: Elizabeth Blanctorche: Isabel de Sá Chizuru: Isabel de Sá Saisyu Kusanagi: Fábio Tomazini/ Walter Breda Rugal: Leonardo Camilo Goenitz: Luiz Antônio Lobue Krizalid: Alexandre Marconatto Clone Zero: Gilberto Baroli Antonov: Antônio Moreno/ Cassius Romero Chefes de 2001: Original Zero: Fritz Gianvito Igniz: Silvio Giraldi Chefes de 2003: Adelheid Bernstein: Fábio Lucindo/ Marcelo Campos Mukai: Luiz Laffey/ Fábio de Castro Chefes em XI: Shion: Kate Kelly Magaki: Sérgio Rufino Boss Team '96: Geese: Luís Carlos Persy Krauser: Jonas Mello Mr. Big: Cassius Romero - OBSERVAÇÕES - 1- Personagens nos quais eu coloquei "pendente" são aqueles pros quais eu não consegui pensar em um dublador. Podem sugerir algum se vocês quiserem, inclusive pra os personagens que já tem dublador. 2- Considere uma dublagem paulista sendo feita. 3- Se eu tiver esquecido de algum personagem, podem falar. Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - CLaudioST - 06-01-2015 O jeito mais eficiente talvez pra ter dub BR dos games de lutas ou animes do kof e responsáveis de quem distribui a SNK playmore tenta criar site confiavel em arrecada dinheiro on line na web em data maxima, pra o custo da dublagem brasileira ser adicionada no jogo pra pc, ps2 e outros. Sera que pode sim ou não funcionar. Sei cada um tem opinião diferente na escolha de dubs nos personagens. Fanatikk Escreveu:2- Considere uma dublagem paulista sendo feita. Se fosse em tal estúdio paulista que tinha chance de acontece dublagem mista de SP e RJ nos personagens do kof. OBS: Lembrando que eu citei aos dubs brasileiros(a) que são tem voz semelhante aos dubs japoneses. Fanatikk Escreveu:Choi: Ivo Roberto "Tatu" Nesse concordo com Ivo com voz de babidi do DBZ, 2º opção Wendel Bezerra com voz de Bob Esponja Fanatikk Escreveu:Benimaru Nikaido: Francisco Bretas/ Hermes Baroli Concordo que citou , outra opção Marco Aurelio Campos Fanatikk Escreveu:Leona: Raquel Marinho 1º Denise Simonetto [TABLE="class: wikitable"] [TR] [TD][/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] Fanatikk Escreveu:Clark Still: Luiz Laffey/ Sidney Lilla Concordo um pouco , mas outra opção pra Clark na voz 1º Ivo Roberto , 2° Luiz Brandão Fanatikk Escreveu:Iori Yagami: Alfredo Rollo/ Mauro Eduardo Pra o Yori seria 1º Ricardo Schnetzer ou 2° Dário de Castro as vozes desses e principalmente as rizadas parece com dub japones Fanatikk Escreveu:Yamazaki: Mauro Castro/ Cassius Romero/ Tatá Guarnieri Yamazaki sendo 1º Alexandre Moreno , 2º Airam Pinheiro , 3º Fábio Villa Longa ( mais pelo fator dublar caricato voz fina e rizadas diabolicas ) Fanatikk Escreveu:Kyo Kusanagi: Bruno Mello/ Felipe Zilse/ Alex Wendell Kyo 1º Hermes Baroli , 2º Renato Soares Fanatikk Escreveu:Kim: Affonso Amajones/ Leonardo Camilo/ Marco Antônio Abreu Reginaldo Primo com mais ou menos caricato do zelador Gordy do seriado Ned, lembra a voz do dub japonês Fanatikk Escreveu:Chang: Alexandre Marconatto Marco Antônio Abreu ou Sergio Moreno com voz caricata do patrick em Bob Esponja lembra a voz do dub japonês Fanatikk Escreveu:Ralf Jones: Rodrigo Andreatto O Andreatto tem algum tipo de voz caricato pra Ralf. 1º Perteson Adriano com voz caricata do Valentino de Tyn Toon e Koema forma garoto em Yu Yu Hakusho Fanatikk Escreveu:Rugal: [Pendente] Rugal sendo o dub BR do 1º Leonardo Camilo ou 2º Pietro Mário Fanatikk Escreveu:Kensou: Michel Di Fiori/ Gabriel Noya Kensou na voz do 1º Luiz Sérgio Vieira ou 2º Tiago Longo Depois cito ao continua mais nomes de dubs Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Fanatikk - 07-01-2015 Pode colocar dubladores cariocas sim, eu coloquei todos paulistas só por uma questão de preferência, mas pode colocar sim. Sua sugestão pra a Leona foi perfeita! Melhor até que a minha, a do Chang também. Mas então, as vozes não iriam necessariamente pros jogos. O que eu imaginei foi isso: KOF ganhava um desenho (em CG ou anime), aí eu estava listando a escalação que eu faria se fosse responsável por isso. Imaginei cada personagem com uma voz, aí saiu isso aí. XD Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Fanatikk - 07-01-2015 Mais personagens: Angel: Angélica Santos Foxy: Adriana Pissardini K9999: Douglas Guedes/ Rodrigo Andreatto/ Yuri Chesman Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Heitor Romeu - 07-01-2015 Tantos personagens e tantos dubladores repetidos? Não conheço os personagens, mas dá pra diversificar essa sua lista aí, hein? Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Fanatikk - 07-01-2015 Heitor Romeu Escreveu:Tantos personagens e tantos dubladores repetidos? Não conheço os personagens, mas dá pra diversificar essa sua lista aí, hein? Bom, eu vou resolver esse problema aos poucos. É que o elenco realmente é grande, aí fica difícil. Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - CLaudioST - 07-01-2015 Fanatikk Escreveu:Equipe AOF 2001: Yuri: Flávia Fontenelle ou Priscila Ferreira Takuma: Carlos Silveira Ryo: Guilherme Briggs Robert: Reginaldo Primo Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - CLaudioST - 07-01-2015 CLaudioST Escreveu:Clone Zero: [Pendente] Clone Zero: Carlos Seidl CLaudioST Escreveu:Billy Kane: Ivo Roberto "Tatu"/ Élcio Sodré Billy Kane: 1° Flávio Black Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - CLaudioST - 07-01-2015 CLaudioST Escreveu:Saisyu Kusanagi: [Pendente] Saisyu Kusanagi: Fábio Tomazine Kof - King of Fighters - Todas as Vozes - Robru - 08-01-2015 O Clone do Zero parece o Seu madruga, por isso o Carlo[B]s Seidl ficaria otimo nele mesmo kkkkkkkkkkk E o Robert de Reginaldo primo ficaria sensacional [/B] |